2

Vlog: Corte Novo, Cabelo Quebrando e Blá, blá, bla...

Oi meus amores, tubem com vocês???
O post hoje traz uma conversa entre amigas, onde relato a dificuldade que estou encontrando em manter os cabelos saudáveis por conta da quebra, resultado da "abstinência", química, assim posso dizer.
Na foto abaixo fica bem claro, como os meus fios estão quebrando MUITO....e vale ressaltar que a cada vez que eu passo o PENTE é esta quantidade de fios que se quebram diariamente...Ou seja,tá PUNK!!!

Apois.....rs
Vocês estão vendo e acredito que percebendo o desespero da pessoa aqui...
Em outro post eu vou falar o que tenho feito e que já DIMINUIU consideravelmente a quantidade de fios quebrados...
Bom, na verdade ei queria te convidar a assistir ao filme postado, onde eu falo um pouco mais deste assunto, mostro o corte novo e ainda muito mais...
Assista, comente e divulgue...
Ter sua companhia é sempre muito agradável!!!
Meu Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr???
Abençoe minha neguinha e cuide de todas as áreas da vida dela, e faz os TEUS sonhos, se tornarem reais!!!




Beijo, beijo, beijo!!!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Abstinencia?? Eu te acompanho e sei que depois de deixar o hene vc fez progressiva passou kasting creme gloss( este que deve ter contribuido muito para a sua quebra) e mais o botox... cade a abstinencia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô linda pra que tanta agressividade nas palavras?? Abstinência SIM, e da quimica do henê quis me referi...Já que você mesma citou que me acompanha, deves saber que JAMAIS tive a intenção de ENGANAR quem me segue...Fico chocada, como o ser humano prefere agredir, que agradar...Não é de mentir linda e se fosse jamais gravaria e postaria o que tenho feito depois da ABSTINÊNCIA do henê...Espero que volte mais vezes, mas venha desarmada, sem querer atacar ou ferir com palavras, sempre respeitei minhas leitoras e SEMPRE as tratei com carinho que trago de berço... Um grande abraço e que DEUS o meu SENHOR, converta essa sua agressividade em positividade...é bem melhor ser feliz que triste...rs!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...