0

Casting Creme Gloss Preto Azulado 210 + Henê

Olá neguinhas tudo bem com vocês???
Por aqui também está tudo certinho embora o corre-corre tenha sido grande e muitas vezes exaustivo...
Hoje trago a resenha em vídeo bem completa do uso do Tonalizante Casting Creme Gloss da L'ORÉAL, a cor que escolhi foi a Preto Azulada (210).
É um kit composto por:
1 tubo de creme colorante sem amônia de 45g 
1 frasco aplicador de leite revelador (Ox. 15Vol.) 67,5ml
1 frasco de tratamento condicionador Nutri-Brilho enriquecido com Geleia Real 40ml
1 par de luvas
1 folheto explicativo

Esse Kit promete Reflexos de cor visíveis e brilho gloss que dura no máximo 28 lavagens, ou seja, é  ideal pra quem pensa em pintar os cabelos, mas não quer se comprometer em pintá-los sempre, pois após 28 lavagens a tintura sai dos fios!

Mas Carol, isso é compatível com Henê??
A princípio eu diria que NÃO, e ainda completaria: Não usem meninas pois em sua formulação contém um teor de OX ( água oxigenada), que é totalmente incompatível com o henê, mas mesmo certa disso eu quis arrsicar... E TESTEI!!!

Vale a ressalva de que antes de usar henê, eu alisava a raiz dos meus fios com guanidina e tonalizava-os com este produtinho querido aí...
O cheiro me traz maravilhosas lembranças, principalmente no quesito hidratação...Sim, isto mesmo, além de tonalizar muito bem os fios ele ainda deixava uma sensação de hidratação absurda nos fios e eu lembro muito bem!!!

Hoje com resíduos de henê ainda em meus fios e após o uso dese tonalizante ( exatamente por conhecer de fato as suas maravilhas) eu posso concluir que a porosidade deixada, e sensação de peso nos fios se deu por conta da incompatibilidade química, mas quando o produto é bom mesmo, ainda que ele não aja de forma conhecida e esperada, ele ainda traz resultados satisfatórios aos fios!!!

Carol, e você recomenda o uso deste produto em cabelo com Henê??
Com certeza NÃO!
Exatamente por conhecer os benefícios do produto  e por seu resultado final não ser incrível quanto o esperado!
Abaixo segue a resenha em vídeo com a minha mais sincera opinião após a aplicação.
Espero muito que vocês curtam...Comentem aqui embaixo e lembrem-se de avaliar o vídeo clicando no joinha do YouTube!!rs
Um beijo enorme e que meu Senhor, esteja presente em cada decisão e escolha que venhas a tomar!!!
#bjodanega




Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...