4

Cabelo novo de novo

Bom dia meus amores!!!
Nossa meninas depois de dias com uma internet capenga, êis-me aqui novamente trazendo boas novas...
Esse post na verdade vai ser um resumo dos últimos acontecimentos...
Tomo mundo acompanhou a minha mudança e transformação e muitos até apelidaram de radical, mas além de necessária foi sem dúvida a minha melhor escolha atual!
Sim!...
Cortei os cabelos, me reinventei...rs
Era dia 02 de agosto e acho muito massa guardar esta data pra perceber o crescimento do meu cabelo desde então...
Falaremos do corte...
Então, fazia tempo que eu trazia em meu coração essa vontade de mudar ou talvez radicalizar, mas não achava um corte curto que fosse estiloso do jeitinho que eu queria, sem contar que muuuuuuuitos profissionais nao queriam cortar tao curtinho...
Nessa minha nova fase onde preciso fazer alguns novos experimentos, tinha realmente que dar adeus ao negão(henê), por sua incompatibilidade com outras químicas.Já sentadinha na cadeira do cabeleireiro decidimos que faríamos uma nova aplicação da progressiva MADAMELISS e só então decidiríamos o corte e assim o fizemos...Logo após a aplicação da progressiva eu percebi que do pescoço para baixo os meus cabelos estavam muito ralinhos e fragilizados( depois de um bom tempo sem henê o cabelo GRITA implorando pela química) e foi dai que resolvemos cortar acima do ombro...

Confesso que a cada mecha que caía eu me empolgava mais e mais...Meu Deus e a carinha de menina que ía surgindo???rs
Sério mesmo eu me reinventei...Tô felizona com o resultado e a praticidade e economia de tempo e produto realmente merecem seu destaque nesse post.
Assistam ao vídeo abaixo e deixe aqui seus comentários, farei questão de responder...
Como esse post ta atrasadão, tem um monte de leitoras que já viram o corte novo e super curtiram...Pra cada uma de vocês eu quero agradecer de todo o coração o carinho e dizer que estou muito mega feliz por saber que muitas também se inspiraram e decidiram se reinventar...!!!

BeijooooOoo
E que meu Senhor vos abençoe!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. RSS...Levei um susto quando vi, mas Carol é Carol né! LYNDA DE BONYTA! Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. RSS...Levei um susto quando vi, mas Carol é Carol né! LYNDA DE BONYTA! Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu usei henê por aproximadamente 5 anos , parei do usar pois meu cabelo começou afinar muito e simplesmente perdeu todo o volume e sofri com algumas quedas tbm, faz 4 meses que não passo mais, minha raiz esta com aproximadamente 3 a 4 dedos ,gostaria de saber se tem alguma progressiva que poderia passar na raiz? tenho muuuito medo de passar qualquer coisa e começar a quebrar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...