1

TAG: 7 Coisas

Olá neguinha, como você está??
Sim, também estou bem e sigo firme e forte o caminho que me tem preparado o meu Senhor!!
Então a Ivete Nascimento dona do Blog Suavidade Feminina me convidou para responder a  TAG chamada: 7 Coisas e aqui estou eu para responder com todo carinho e verdade de meu coração...
Antes de começar quero agradecer o carinho da Ivete para comigo e pedir em oração que o meu Senhor vos abençoe grandemente...Um beijo em cada alma e meu sincero MUITO OBRIGADA!!!
Agora vamos....



7 Coisas que quero fazer antes de morrer:
(caramba gente essa é pank...)

1. Quero poder viajar de carro com a minha família(marido e filhos), pelos interiores do Brasil, meio sem rumo, com cestas básicas na mala do carro para distribuir, conhecendo gente simples, tomando água de filtro de barro e dormindo à luz de vela...Um dia ainda realizo!

2. Me mudar de onde moro,para uma casa mais espaçosa, com varanda, garagem e quintal...rs

3. Ver meus filhos crescidos, saudáveis e felizes!

4. Olhar nos olhos do meu marido e dizer: Obrigada,valeu!!!

5. Abraçar forte seja lá quem for e dizer baixinho no ouvido: _ Deus é bom,fiel e justo!!!

6. Dobrar meu joelho no chão e fazer uma oração ao meu Senhor em agradecimento a tudo que E'le me confiou e sorrindo dizer obrigada pela oportunidade de ter me deixado vir e permanecer...

7. Escrever um texto de mim, onde uma das linhas teria: 
Vou, mas deixo o melhor de mim: o meu sorriso!! Lembrem-se disso!! MEU SORRISO...

7. Coisas que falo:

1. Oxi!!

2. Misericóoooodia!

3. "Perturbação dos inferno" 

4. Êta meu Deusssssss!!!

5. Beijo daqui aí...

6. Oxente menino!...

7. Obrigada meu Senhor!!!


7 Coisas que faço Bem:

1. Durmo

2. Reclamo

3. Abraço

4. Filhos...hihihhi

5. Escrevo

6. Falo

7. Ouço

7 Coisas que não faço Bem:

1. Finjo ( não sei fingir) 

2. Economizo ( sou exagerada em TUDO)

3. Tolerar ( detesto que menosprezem minha inteligencia)

4. Ficar calada ( não me contento, nem me contenho)

5. Falar manso (sempre me empolgo e parece que tô brigando)

6. Digitar no celular ( erro um monte e detesto quando escrevo algo e o celular tenta adivinhar e escreve o que ele quer e aperto enter e só depois vejo, aff)

7. Cantar ( pareço uma gasguita, mas mesmo assim canto alto e espanto todos os males)

7 Coisas que Não gosto:

1. Mentira

2. Falsidade

3. Infidelidade

4. Deslealdade

5. Incredulidade

6. Hipocrisia

7. Soberba

7 Coisas que Amo:

1. Deus

2. Meus Filhos

3. Minha Família

4. Universo Feminino

5. Minha vontade de rir e seguir

6. Minha certeza de que dias melhores estão por vir

7. Viajar

7 Coisas que me Encantam:

1. Positividade

2. Alegria

3. Gente de cheiro BOM

4. Humildade

5. Ta do lado de quem se expressa bem

6. Sorriso

7. Abraço apertado

A ultima é para eu indicar 7 Blog's para responder a Tag, mas vou deixar em branco e fazer um convite  todas vocês que me acompanham para responder esta tag que na minha opinião foi super gostosa e criativa...Espero de verdade que vocês tenham curtido as minhas sinceras respostas, por favor comentem, respondam também e me tragam os link's para que eu possa seguir vocês...

Beijo da neguinha daqui aí e que o meu Senhor lhe dê uma semana de VITÓRIAS!!!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...