2

Como faço Hidratação em casa

Olá minhas neguinhas, como vocês estão?
Por aqui tá tudo corrido, mas muito animado também...

Venho lhe fazer um convite de assistir ao vídeo abaixo onde divido mais uma dica de como ando hidratando os meus cabelos...
Tenho tentado manter o ritmo e a disciplina de hidrata-lo todo sábado ou domingo, e assim tenho cumprido.
Observem neste vídeo que meu cabelo ta mais curtinho e confesso que me mantive resistente a minha tão sonhada vontade de mantê-los curtíssimos...Mas isso eu contarei em outro vídeo, risos...
Um beijo grande, fiquem com Deus e assistam comigo o vídeo...Vem!!!
Ah, lembre-se de comentar o que achou...










Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oii minha Lynda de Bonyta como sempre você arrasa.. Amooo seus vídeos são realmente muito envolventes e comoventes tbm. Com você eu choroo, dou risadas, ganho forças e renovo a minha fé. Parabéns!!! Que nosso Deus Todo- Poderoso te abençoe ricamente e livre você e sua família dos males físicos e espírituais.. Seu blog tá Lyndo de Bonyto igual a dona. Ahh! No meu blog de iniciante rsrsr eu fui indicada a responder uma tag e escolhir você também para participar.. Ficarei grata se você responder a tag auqi no seu cantinho ♥ Um Beijoo no seu ♥.. http://suavefeminilidade.blogspot.com.br/2014/07/ola-meninas-como-voces-estao-espero-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha nega muito obrigada de verdade pelo seu carinho viu??Isso me anima e fortalece para que eu continue...Um beijo enorme e fique com Deus...tô indo te visitar...!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...