1

Gel Secativo - Avon Clearskin

Bom dia coisas lindas!!
Sim... este é um produto que merece um post caprichado!
Sabe quando você compra um produtinho e não dá o menor crédito ao bichinho???
Foi isto que aconteceu comigo quando resolvi pedir este produto na revista Avon e para minha maravilhosa surpresa, o produto é bom demais da conta menina!!!
Comprei pois o meu filho mais velho João Gabiel de 14 anos está numa fase de transição hormonal e por consequencia disso as espinhas começam a dar seus sinais...Preocupada com isto resolvi pedir este Gel Secativo para Espinhas na revista.
São 15g de produto que promete secar e reduzir as espinhas 3 horas após iniciar o uso.
Tem como ingrediente ativo: Ácido Salicilico 2.0%
Observe o modo de uso?
com a pele limpa e seca, aplique diariamente uma fina camada do produto nas espinhas. Começe uma vez ao dia e vá aumentando gradualmente a frequancia de acordo com a necessidade, para 2 ou 3 aplicações ao dia. Se ocorrer ressecamento ou descamação da pele, reduza a aplicação para 1 vez ao dia ou dias alternados.
Eu também fiz uso deste produto pois sempre no meu período pré-menstrual ( embora eu não menstrue), acontece de aparecer uma espinhazinha aqui ou ali nesse rostinho lindo de meu Deus...risos
E resolvi aplicar...O resultado foi incrível!!! Apliquei anoite antes de dormir e ao acordar a espinha que ja estava amarelinha amanheceu completamente sequinha!!!
este Gel Secante é transparente e nessa nova versão tem um cheirinho super agradável.
Seu preço promocional é de R$ 8,00 e vale super a pena.
sugiro que você inclusive experimente outros produtos da linha e super recomendo também!!!
Beijos muitos e fiquem com DEUS sempre e para sempre!!!








Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. ;Ainda bem que meu Leo puxou a mim, não tive espinhas na adolescência, nem ele....
    Carol linda, estou vendendo makes, se desejar fala comigo no face...bjs meu amor, que Deus continue a te abençoar e te usar, pois você é escolhida do Pai...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...