8

Resenha: Shampoo Brilho Vitaminado Garnier Fructis

Minhas meninas como estão?
Claro que eu tinha que vir dividir com vocês esta novidade que tem feito a minha cabeça!
Quem me acompanha sabe que são poucos os produtos da marca Garnier que conheço, mas tenho curtido os que tenho experimentado.
Tenho visto muitas blogueiras postando sobre esta nova linha da Garnier Shampoo Brilho Vitaminado e resolvi testar...
Passei na Farmácia pra comprar alguns produtos e me deparei com esta maravilha na prateleira...Não pensei muito no qual escolher  e peguei aquele que mais me encantou com seu cheirinho de Guaraná.
O cheirinho é tão gostosinho que Amarelo (meu sobrinho Rafael), entrou em casa logo depois que terminei de lavar os cabelos e disse: Ô tia que cheirinho bom de guaraná...
Quando falei que era o meu shampoo ele não acreditou e disse: Ô tia lave meu cabelinho com esse cheirinho também!!! risos
Mas vamos às impressões:


A mistura de guaraná e frutas realmente me agradou bastante pois o cheiro forte disfarça e muito o "cheirinho" do henê.
O shampoo faz uma espuma danada e você senti a boa lavagem de imediato.


A transparência do shampoo me deixou um pouco grilada, pois não sou muito fã de shampoo transparente, mas fiquei muito surpresa com o resultado incrível que ele deu no ato da lavagem...senti os fios realmente hidratados, principalmente por se tratar de um shampoo transparente voltado para uma melhor higienização dos fios.
Senti os fios muito bem lavados e sem ressecamento...Super aprovei!


A consistência do condicionador é bastante acentuada porém esperava um pouco mais dele...achei que ele não desembaraçou tanto quanto eu esperava, mas deu pro gasto.

O que promete o fabricante:
Previne a opacidade dos cabelos reavivando intensamente o brilho. Os fios reforçados da raiz até as pontas, visivelmente mais saud´veis, resistentes e incrivelmente suaves.

Como usei:
Lavei com o shampoo Brilho Vitaminado Fructis por duas vezes e não senti necessidade do uso de um outro shampoo perolado. Usei uma boa quantidade do condicionador, esperei alguns minutos massageando os fios e retirei em seguida. Deixei o cabelo secar absolutamente ao natural e nem fiz uso de nenhum creme ou leave in. Depois de secos fiz minha touca de meia e deixei por algumas horas enquanto dava uma "arrumadinha" no guarda-roupa( lembrem-se que ainda não posso fazer esforços).

Minha avaliação:
Achei super bacana este produto e fiquei bastante satisfeita com o resultado.
Embora o condicionador não tenha me dado a sensação de derretimento dos fios, após alguns minutos e massagens ele funcionou bem também.
Recomendo e lembro: cabelo reagi de forma diferenciada a determinado produto e/estimulo.

Beijo daqui ai!!!

Meu Senhorrrrrrrrrrrrrr, abençoe minha neguinha!!!




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Amiga,vi nas Americanas e fiquei com muita vontade de comprar.Na próxima vou levar pelo menos o shampoo.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai curtir Nêssaa.....uma saudade de vc!!!Muitos beijos!!

      Excluir
  2. Carol, vou comprar também, se você disse que é bom então é! Um bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi lynda e bonytona kkkk Ana Carolina, agora estou virando uma maniaca por shampo, condicionadores e creme de hidratacoes , ontem mesmo fui no mercado so para comprar pao e quando me vi la esta eu no setor de perfumaria e vi esta linha, e mais como uma doida consciente kkkk nao comprei pois um dia antes ja havia feito as compras na perfumaria e o negao veio comigo kkk(hene)...mais nao resisti a mascara de hidratacao de cupuacu....mais vou experimentar,,, bjos

    ResponderExcluir
  4. hum eu estava com duvidas sobre esse champoo mas agora q vc esperimentou vou compra bjs adoro suas dicas q Deus te abençoe vc e toda sua familha hj e sempre bjs....

    ResponderExcluir
  5. Nossa Acabei de comprar pra minhas filhas....e quando cheguei abri seu post ne ohhhh.....fiquei anciosa pra usar tbm depois te conto nega bjs...

    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. SERÁ Q É BOM PRO MEUS CABELOS TBÉM.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...