5

Creme de Hidratação CliniHair Niely Controle de Queda



Bom dia neguinhas!!
Levei um tempo para vir fazer este post, pois queria de fato experimentar a máscara citada no título desta postagem. Me sinto no compromisso com vocês!
A Jaque, uma amiga que trago no coração, primeiro por ter reconhecido logo que assistir seus primeiros vídeos que temos o mesmo DNA e segundo pela nobreza de seu caráter e fofurinha de alma e a Marcinha, mãe do mais novo príncipe desta terra, o Pedro Lucas ( meu Deus que criança linda!!) e dona de uma  verdade pura,de uma voz que já deu discretas canjas em seu canal da verdadeira adoradora que é, e sua desenvoltura, técnica e experiência no que se diz CABELO e aqui pra nós é  neste assunto que todas nós amamos saber das novidades...rs  
Confeites à parte ( e este sincero, que fique claro!), eu já havia visto resenhas destas duas amigas sobre a máscara de hidratação da CliniHair controle de queda e simplesmente amei o que ouvi das duas..
Comecei então uma busca incansável pelo produto, mas como tudo quando lançado, aqui em Salvador parece chegar por ultimo.
Quando encontrei a belezura mal pude acreditar no preço, apenas: R$ 16,99 nas Lojas Americanas Comprei, lógico...e resolvi experimentar, para ter argumentos MEUS que me fizessem falar sobre.
A consistência do creme é durinha, tem um cheiro maravilhoso e o mais bacana e surpreendente de tudo é que além de tudo que já fora dito pelas meninas ele ainda consegue ser muito mais!!
Inicialmente fiz minha hidratação sem adicionar nada ao creme e de cara lembrei da Jaque em seu vídeo falando que ele derretia nos cabelos...A sensação é de absorção imediata do produto nos fios e estes inquestionavelmente se rendem aos mimos!!
Após a secagem natural dos fios pude perceber um brilho intenso nos fios e a sedosidade comprovavam a eficácia do produto.
Resolvi então na segunda vez que usei adicionar uma ampola de vitamina B5 ( a mesma composta na formula do Bepantol) e adicionar 2 colheres de sopa beeeeem cheias de Mel ( por quem estou apaixonada)... O resultado foi INCRÍVEL, cabelos brilhosos, macios, cheirosos e MUITO HIDRATADOS!!! Amei a minha experiência e super indico me atrevendo até a finalizar este post dizendo que ESTA É A MELHOR MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO CAPILAR MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ TESTEI...engraçado não sei porque me lembrei da Marcinha...risos

Beijos meninas!!
Confira as fotos...




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi lindona!
    Eu já usei, é muito boa mesmo. Já faz um tempinho que não compro, vou acabar de usar as que eu tenho aqui em casa e vou comprá-lo novamente...
    Beijão minha Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha bom demais ter vc aqui preta!!
      Um beijo e compre mesmo assim que puder..

      Excluir
  2. A Paz do senhor! Oi Carol, espero que veja o meu comentário, e mim responda. Gostei do seu post. Assistir um vídeo seu no youtube sobre a mistura do henê com o mel, a minha dúvida era se com um mês de cabelos tingidos eu poderia usar henê? Enfim, sei que você é mãe e esposa e, ainda trabalha como eu, por isso entendo. Mas, espero mesmo que possa me responder tá! tenho um canal no youtube e já assinei o seu, não sei como me escrever aqui no seu blog! afinal estou iniciando!!! Fica com Deus e grande abraço, sucesso menina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana a Paz meu amor e seja muito bem vinda!!!
      Então se tens mais de 30 dias que usou algum tipo de quimica nos fios seguindo informações dos fabricantes o aconselhavel é que apos 45 ou 60 dias sem uso de quimica a gente pode fazer a transição para uma nova. eu porém sempre aconselho que mesmo que tenha se cumprido esse prazo pedido pelo fabricante o mais seguro e correto é que faça um teste mecha em 3 partes diferentes da cabeça(frente,meio e nuca) e aguardar a resposta dos fios...Pois estes com certeza não vão nos enganar!!
      Beijo enorme e volte sempre que precisar...Ah, pra seguir o blog basta cicar ali do lado em PARTICIPAR DESTE SITE e pronto...beijo neguinha!

      Excluir
  3. EU USO E ADORO É MUITO BOM.BJSSS CAROL

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...