0

Misto Quente de Forno ao meu modo

Oi meninas, como vcs estão??
Sim... confesso que me segurei horrores pra não vir antes do tempo que me determinei...o tempo seria ao término das inscrições para o sorteio, mas este post não irá nos tirar do foco, e aproveito o espaço para dizer que quem ainda não está participando do nosso sorteio as inscrições iram até AMANHÃ...corra!
Esta receita foi tão requisitada em minhas redes sociais...hihhi que resolvi traze-la...Aproveitem!!!
Sério... e eu???
Ah tô me achando...
Anote aí e volta pra me dizer como ficou...

INGREDIENTES :


Margarina para untar

4(pode ser mais) fatias de pão de forma (sem a casca se desejar)
1/2 lata de molho de tomate pronto (coloquei 1 sache de sazon sabor do nordeste e usei molho sabor pizza)
6 fatias de presunto (ou a gosto)
4 colheres de sopa de requeijão bem cheias
12 fatias de mussarela (ou a gosto) coloque bastante
1/2 caixa de creme de leite( mas eu prefiro bem pouco)
2 tomates grandes cortados em rodelas
orégano a gosto


MODO DE PREPARO:

Unte um refratário com margarina
Forre o fundo com as fatias de pão de forma
Coloque metade do molho de tomate temperado com o sachê se sazon, presunto, camada de requeijão, metade da mussarela, restante do pão de forma, molho de tomate, creme de leite, mussarela, tomate em rodelas, orégano
Leve o refratário ao forno até a mussarela derreter (fiz no micro-ondas)

Fácil não??

Então menina assista ao vídeo e me conta como ficou...

Beijo enorme!! 
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...