0

Mimos de Janaína Melo!

Bom dia amores da neguinha....hihihi
Ai tão feliz, aliás mais feliz eu estou hoje, como é bom postar de mimos....hihihi
Então, uma amiga nossa a Janaína Melo me fez mais uma agrado esta semana além da certeza de sua companhia...
e aqui eu quero deixar por escrito o meu sincero agradecimento ao carinho, respeito e consideração a tudo que faço no cantinho da gente!
Mais uma vez eu ressalto: NADA DO QUE FAÇO É PENSANDO EM RECEBER ALGO EM TROCA, ALÉM SIM DA SINCERA AMIZADE E RESPEITO DE VOCÊS...Nunca pensei em me expor ou quiçá expor minha família, meu mundinho afim de ganhar "presentes" com isso...Mas quer saber é real?? É bom DEMAIS velho!!!
Tô muito feliz!!!
Obrigada, Jana e peço que Deus lhe abençoe Abundantemente!
No vídeo abaixo tem um agradecimento especial do Amarelo, que se revelou todo tímido desta vez e após acabar a gravação ele confessou: _ Pow Tia era pra eu dizer assim: OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUA LYNDA DE BONYTA!!dei muitas risadas...

Amo vocês em Cristo Jesus viu?!!!
Tenham PAZ sempre, um beijo da neguinha!!
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...