1

Make: O que eu aprendi de maquiagem no YT

Tem alguém aqui??
Sim, por que se não acho bom aparecer, pois o post de hoje é um marco na nossa história...
Fazia tempo que eu vinha recebendo pedidos de fazer mais vídeo de maquiagens...
Confesso desde já que nunca fui fã de maquiagem quando mais nova e lembro até de quando sair pra fazer entrevista de emprego, minha mãe vir com um batom na mão dizendo:_ Bote um batonzinho minha filha!
Imediatamente eu respondia: _ Que nada mainha não consigo sorrir direito com a boca melada...risos
Até hoje ela lembra disso...
Pois então hoje já amadurecida e mão de uma menina super vaidosa, resolvi me aventurar e postar pra vcs agora o que eu aprendi sobre maquiagem no YT.
Desde já quero deixar claro que eu AINDA não sei me maquiar, mas um dia eu chego lá...risos
Força, Foco e Fé!
Beijo grande e dentro do coração....

Confira o vídeo:


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Gostei muito amiga do seu vídeo.
    Não sei me maquiar e vendo seus vídeos vou aprendendo com você.
    Adorei amiga linda de Bonita...
    Cris.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...