8

Coisas que só acontecem COMIGO

Minha neguinha, vc tá bem??
Sim eu tb...risos
Minha vida daria um livro...
Serio mesmo, tem coisa que só acontece comigo...
Vou contar:
Todo mundo lá no trabalho recebeu dinheiro hoje e justo eu que era a mais ansiosa, NADA...
Já quase em desespero, faltando 10 minutinhos para acabar o expediente, chega um colega e diz:
 _ Carol, até agora o seu dinheiro não saiu???
Eu com a cara mais triste do mundo, respondi com a cabeça um sinal negativo...
E ele: _ Qual o seu banco??
Eu já sem "forças" pra responder, pq todo mundo já tava rindo, respondi baixinho:_ Bradesco...
Na mesma hora ele falou:_ Oxiiiii, mas até o de Patrícia já entrou, tem certeza que o seu não??
Mais uma vez sem "forças" eu respondi: _Sim tenho! Acabei de ligar e só tenho R$ 0,97 centavos na conta...
De repente um estalo: vai tentar fazer um saque...
Lá fui eu correndo pro caixa 24 hrs, e ao efetuar todos os "peditórios" da máquina de repente vinha meu chuchuzinho(dinheiro) saindo em direção a minha maozinha estendida...
Então, com um dinheirinho no bolso, voltei pro trabalho, dançando a dança da FELICIDADE(um dia ainda danço pra vcs, aprendi quando a minha filha Laina nasceu e por qualquer motivo que ela se felicitava fazia a tal dancinha da felicidade, que a cada dia vem se aperfeiçoando...rs).
Bom, de repente me bateu a dúvida do pq do bankfone dizer que eu tinha apenas R$ 0,97 centavos, então resolvi ligar e solicitar a opção 9 (falar com atendente), a vozinha muito educada do outro lado ouviu atentamente o meu questionamento e respondeu:
 _ realmente Senhora o seu valor era apenas R$ 0,97 centavos e por conta deste ultimo saque efetuado a Senhora ainda ficou com saldo devedor...
_SALDO DEVEDOR????
_COMO ASSIM???
eu já falava alto ao telefone e completava: eu quero meus R$ 0,97 centavos de volta moça...pelo menos eu tinha R$ 0,97 centavos moça e agora eu te devo esse dinheiro que saquei...
O povo do trabalho ao meu redor se embolando de rir e eu numa tristeza ABSURDA...quando já no fim a moça diz: Senhora, eu verifiquei sua conta poupança  e  realmente foi efetuado um deposito em sua conta e seu crédito está  no valor de:R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$(pensou que eu ía contar neh neguinha???)hihihi
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Tô cheia de dinheiro de novo!!!!risos
Tá....tudo bem que não eh lá essas coisas todas, mas tô com mais de R$ 0,97  "CETARRO" hihihihi

Foi só pra gente rir...

Beijo viu?
Amo vc em Cristo Jesus...receba meu abraço!!

-->
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Bolando de rir aki.
    adorei a historinha.
    Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos....meus filhos dizem Pri que eu nem pago mais mico, pago é GORILA mesmo....risos
      Um beijo e tô inscrita em vc viu?

      Excluir
  2. Bom dia!!!!!!!!!
    As vezes acontece cada coisa comigo também...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marcinha e cada uma é uma aventura...risos!!
      Beijos neguinha!!

      Excluir
  3. Amiga adoreia a historia to rindo feito uma boba.
    Meu esposo pensar que fiquei maluca rindo sozinha.
    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha gringa eh cada uma que me acontece viu???
      Vc ta bem??
      Um beijo viu?!!

      Excluir
  4. oi linda quer me fazer um emprestimo ñ?kkkkkkkkkk,nem a galinha pintadinha(que é o meu cofre) quer devolver meus centauros,kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos....a galinha pintadinha eh ótimo!!!rindo muito!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...