2

Operação Carol Filé

Minhas meninas tão afim de virem juntas comigo nesta nossa fase??
Sim, Carol OPERAÇÃO FILÉ!!!
Segunda feira 20/08/2012, entrei na ACADEMIA!!!!
Para várias ALEGRIAS....hehehehe
PEsando 65 kg pretendo de forma saudável eliminar 6 destes 10 qua não me pertencem e por isso usei o nosso espaço para fazer-lhes esta comunicação...
Vou me despedindo super ansiosa pelo treino de hoje a noite e muito FELIZ!!!!
Ah e tb toda quebradinha...
Cadê minhas perninhas "cô num tô sentino"....???risos
Beijos muitos e vamos comigo?!!!

Deus abençoe vc linda de bonita!! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oie... bora junto nessa! Eu que perdi 8kg dentro de 6 meses agora preciso manter minha gente! Bora malhar pra ficar mais gata né Carol? AVANTE OPERAÇÂO FIlÉEE

    ResponderExcluir
  2. Sim minha Monick vamos juntos...PRECISO DE VC!!!Beijo lindona!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...