4

13a Aplicação Misturei o Henê Pelucia Gel com o Henê Absoluto Médio

Minhas meninas,
Neste último domingo 19/08/12 fiz a minha 13a aplicação de henê e desta vez misturei dois henês coisa esta absolutamente nova pra mim, pois nunca havia feito tal mistura...
O que achei???
Então...super recomendo...
Além de render BASTANTE pude juntar o brilho que dá nos meus cabelos o henê Absoluto, ao alisamento que o Pelúcia trouxe as minhas masdeixas...
Como vcs estão??
Tem video sendo editado( O QUE TEM ME DEIXADO DOIDA), POIS QUANDO PENSO QUE CONSEGUI CHEGAR NO FIM DA EDIÇÃO DÁ ERRO E FICO A VER NAVIOS DE NOVO!!!
Mas, me esforçando dobrado pra cumprir com o prometido!!!

Beijo muitos e não fuja de mim....se não vou atrás de tu!!!

Meu SENHORRRRR???
Cubra as minhas meninas e meninos com o teu Manto Sagrado e livre-os de todos os males!!
Vídeooooooo
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oieee! Oia eu aqui de novo ;D A paz do Senhor varoa ungida \o/ Hum... e deu certo mesmo essa mistura amiga? Eu tenho cabelo ondulados e estou naquela fase " passo ou nao passo?" Ai Deus... Seu cabelo ta tão lindo que eu realmente acho que vou me jogar com forçaaaa! Um cheiro

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, deixei um comentario em seu canal, mas não satisfeita vim aqui comentar de novo kkkkk Até que enfim criei coragem de dar hene no cabelo, e usei o hene pelucia médio, pela primeira vez. Meu cabelo é cacheadão e eu estava conciente de que não ia dar nenhum resultado já que era a primeira vez, mas vou te contar com a ajuda do secador e da chapinha meu cabelo fico incrivel. Agora minha segunda aplicação vai ser no domingo e to querendo usar o pelucia forte. Queria te perguntar se posso sempre usar a mesma marca de hene ou eu tenho que mudar??? Vou te contar como eu disse no teu canal, me emociono demais com as suas palavras em cada final de video. Que o Senhor nosso criador te abençoe cada dia mais pq vc já é uma pessoa abençoada. Seu cabelo está maravilhoso. Um super beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  3. oiiii Anne...risos obrigada por ter vindo aqui tb viu? Respondi tua perguntinha la no canal do YT, qualquer dúvida pode me mandar um e-mail clicando no icone aque na lateral do blog...Beijo enorme sua linda!!!

    ResponderExcluir
  4. estou no começo do hene , e com suas dicas td fica mais fácil . Só que ainda nn consigo retirar o cheiro do hene , como eu faço ??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...