0

Rindo à Toa...

Então...
Sabe aquela dor??
Nem doía tanto assim...
Meus risos são infinitamentes mais embelezadores que as lágrimas daquelas dores...
Aliás dor nem sabe sorrir.
Eu sim!!!
... Sorrio com brilho, de dentro pra fora, com alegria nos olhos, com esperança, com e as vezes sem SOM, sem pressa, com calma, com a ALMA...
Sorrio sim...Direta, verdadeira, transparente e LINDA!!!
E quer saber,
Da tal dor que veio pra me fazer sofrer???
Não aguentou...
Viu que no meu riso tem amor, tem brilho, tem cor...
E então a dor morreu...!
Aliás, ELA mesma se matou...
Não aguentou meu riso frouxo, que vez ou outra se solta e nada tem de frouxo, e ecôa um som gostoso...
Então a dor??
Não aguentou...não aguentou...
ELA mesma se matou...




By Ana Carolina
em 16/05/12


Rindo À TOA....!!!



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...