2

Parabéns FILHA!!!

Então foi assim...:

Um dia eu encontrei uma outra parte de mim, e feliz pensei que não faltasse mais nada para que eu me tornasse realizada...
Até que um dia (14/08 lembro como hoje), minha outra parte disse assim:
_Vamos nos unir, eu te dou o meu melhor e vc à mim e seremos um só ser, um pedaço de mim em vc e um pedaço de vc em mim?...
...
E como numa explosão de sentimentos, como num encontro de almas...
Nascera uma vida numa linda e encantadora menina...
Um anjo que por amor, Deus me presenteou e me fez ter como FILHA!!!
Lembro quando puseram seu rosto junto ao meu e senti seu cheiro pela primeira vez, entre um sorriso e outro, uma lágrima FELIZ que escorria do meu olho eu lhe disse assim:
_ Seja bem vinda minha filha vc trará LUZ para nossas vidas!!!...
E assim Deus quis...
E hoje só uma pergunta me faz lembrar estes 8 anos sem sua vinda:
Como eu pude viver tanto tempo sem vc minha FILHA???
Vc e seu irmão são minha ALEGRIA a minha mais completa certeza do amor de DEUS para com a minha vida!!!

Parabéns minha Beca!!!
Vc... um pedaço de mim( do meu melhor)...
Um pedaço(do melhor) da minha outra parte...seu pai
Que Deus nosso Senhor continue a lhe fazer LUZ de nossas vidas!!!
Eu amo vc FILHA!!!
A melhor felicidade de minha vida é acordar todos os dia com teu sorriso de canto de boca dizendo pra mim assim: BOM DIA COISA LINDA!!!
Ah filha se vc pudesse sentir e medir o tamanho do meu amor por vc diria:
_ è mamãe a Senhora (Senhola) tem razão, o tamanho da bolinha da antena da formiga que mede o nosso amor é GIGANTE!!!...risos
FELIZ demais eu sou pro te ter alma minha!!!


PARABÉNS filha!!

Em 07 de junho de 2004 nasceu minha filha, a LUZ que nos ilumina!!

Deus obrigada viu, por esta alegria?!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...