2

Para vc que tem cabelo cacheado

Olá meninas,
Quem gosta de dica aí??
O post de hoje é especial para minha pequena Laina meu anjo que Deus me abençoou...
Os cabelos da minha Beca( boneca, como ela chamava quando era bb)risos...é cacheadinho o tipo cabelo de mola, mas andava sem paciencia de pentea-los por conta da rotina diária do nosso dia a dia, tipo já acordar sentanda na cadeira do trabalho...heheh resolvi então amacia-los.
Melhorou sim, claro...O tempo que levavamos para desembaraça-los reduziu consideravelmente, mas por outro lado o cabelo perdeu toda beleza dos cachinhos de mola...
Foi então que pesquisei por vários dias aqui na net algum post de cabelos cachados que indicassem um creme que REALMENTE desse resultdo e numa dessas encontrei o tal MARIANA (foto abaixo)
 O creme Mariana não é conhecido de muitas mulheres-meninas e nem é indicado pelos cabeleireiros e salões de beleza famosos, mas posso afirmar que o 'negócio' é porreta( bom mesmo), ele faz o maior sucesso com as madeixas de quem já testou.

Por incrível que pareça consegui comprar dele aqui em Salvador-BA já que o produto apesar de bom é meio complicado de encontrar nos pontos de venda.

Fabricado pela Amend Cosméticos ele quase não é divulgado pela marca e a embalagem dele realmente não ajuda em nada a vender, porque parece um pote de margarina, mas o conteúdo consegue superar todas as expectativas.

O pote vem com 450 gramas, então dá para usar bastante tempo.

Para compensar a embalagem nada prática eu comprei um frasquinho com tampa pump e transferi para ele. Apesar de não caber todo o conteúdo do pote, fica mais prático porque tem o pump e ainda uma trava.UFA!!!


Nas indicações dele sempre tem para cabelos crespos, cacheados ou danificados quimicamente, mas como é barato dá para testar até se seu cabelo não se enquadra em nenhum desses casos.

Minha filha está usando o de Manteiga de Karitê,(a única que achei por aqui) embalagem amarela. Ela tem apenas 7 aninhos!!!




Paguei R$ 5,70








Corra pra comprar o seu...




#ficaadica
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aqui em sp ele é vendido a $3.99 e é bom mesmo eu ja usei o de cupuaçu, nem esperava ve o resultado e me enganei ele é bom. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol, onde vc comprou? Procurei aqui em Salvador e não achei. Te encontrei ontem, na internet e me apaixonei! Ei! Não é "sapatonice" não ! É que vc é especial mesmo! rsrsrs Beijos, linda! Deus te abençoe mais! Jel.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...