5

Mais de mim

Sou exclusiva uma verdadeira obra divina...
Particular, intensa, ímpar, sem máscaras, sem fachadas...
Minha marca é o som da minha risada...
Cheia de manhas e de manhãs!!!...
Sou Ana Carolina, ainda menina, meio mulher...e lhe tiro do sério se eu quiser...sou assim...
Sou isso aqui que vc está vendo e não me contento em me contentar...nem me contenho em calar...
Quero mais de tudo, da vida, do mundo e do mais que fizer minha vida adoçar...
Sou cheia de defeitos, mas minhas qualidades são difíceis de se encontrar, por aí ou por lá...
Sou de pele escura, mas minha alma é clara...
E meu riso frouxo volta e meia escapa, até num chôro...
Sou de fases, mas não como a lua (que tem uma tal de minguante) que não combina muito comigo...Da lua tenho apenas o mesmo brilho!
Sou de olhar e deixar claro o que penso e o que sinto e se for o caso faço ou até torço o bico...Mas não faço tipo.
Odeio racismo...O preto é mais bonito, mas cheio de cor...o branco tem seu espaço e o sangue da veia é o mesmo: vermelho corra ele pra onde for...
Não sou de fazer tempestade em copo d'agua, acho um desperdício, faço mesmo é numa tampinha de xarope e se me excedo engulo um gole ( seco mesmo), volto atrás e peço desculpas...
Detesto o sentimento de culpa...
Gosto de abraçar e sentir que posso através do abraço doar um pouco de mim...
Gosto de conversar e gargalhar alto...
Não sou de esconder o que penso, muito menos o que sinto...
Meu riso é expressivo, como meu brilho, vem de dentro , vem do peito, vem da alma, como já disse em outro escrito...
Outro dia lembrei da vez que conheci Djavan, do carinho dele comigo... foi o primeiro que pegou em meu rosto e disse: _ Vc tem luz menina, sua alma tem brilho...ASSIM SEJA!!!
Hoje tenho JESUS e não sinto falta de nada Ele tem me suprido...
E se está escrito que ele veio para os necessitados, imploro para ser cheia Dele...PQ Dele, para Ele e por Ele são todas as coisas...
Incomodo mas não me importo...não vai adiantar ligar, é difícil lidar com a hipocrisia, prefiro ignorar...
Sou cheia de mim não de vc, e o que vc pensa de contrário não me fará mudar...
Mas fala sério ler até aqui um pouquinho de mim só pra criticar é a prova de que minha luz incomoda...risos
Agora se vc é do bem como eu, e me conhece tão bem como nem eu mesma dá um CURTI e COMENTA aí vou adorar saber um pouquinho de mim por vc...




Por Ana Carolina ,


12 de abril de 2012

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. adoro seu jeito Carol ,continue assim.....bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Me tornei leitora de seu blog a pouco tempo e admiro seu olhar,sua força ,desejo que Deus a abençoe ainda mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria meu amor, muito obrigada pelo carinho de suas palavras...Reli esse meu escrito e li para um colega aqui do trabalho e disse: vou ler algo que escrevi sobre mim e vc diz ja que convive comigo na mesma sala por 8 horas diárias, se isso escrito condiz com que sou...e quando terminei de ler ele levantou e disse: _ Carol, vc mesma escreveu isso? eu respondi: Sim, claro Eliseu...Caramba Carol, vc é tudo isso mesmo, mas o que me emocionou foi vc falar com tanta precisão de seus defeitos de uma forma tão poetica...Achei graça... e continuei perguntando: _ Hein "Zeu", vc lendo diz mesmo que sou eu? Ele: Com certeza Carol vc é assim mesmo...Então concluir valeu a pena me definir...Um beijo e obrigada por ter me permitido sentir esta alegria agora Val!

      Excluir
  3. Olá Carol! Que prazer em conhecê-la! Descobri ontem seus vídeos e estou adorando. Me identifiquei muito com vc, com esse seu jeito animado e carinhoso. Irei aplicar Henê nos meus cabelos e me sinto muito segura disso, pois minha mãe quando era jovem fazia uso constante de Henê e depois que ví o resultado em seus cabelos fiquei ainda mais empolgada. Beijão Carol e fique com o Nosso Jesus Maravilhoso! P.s comprei uma paleta de sobras igual a sua no site que vc indicou, agora estou ansiosa pra chegar!

    ResponderExcluir
  4. rosangela silva sampaio13 de maio de 2014 às 15:55

    Querida ana como você e iluminada pelo espirito do senhor e ela resplandece através do se sorriso tao lindo das tuas palavras de adoração ao nosso redentor e com certeza todos que te assistem sentem muita paz e aconchego continue sempre assim









    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...