5

Eu e meu nego...

Foi assim...
Deus já tinha escrito que vc cruzaria o caminho de minha vida...
Deus disse SIM antes de nós, quando nos olhamos pela primeira vez...
E Deus disse mais: Farei de vcs não mais dois e sim UM numa só carne!!!


Meu filho,
Todas as palavras já foram ditas: ternas, hostis, enrustidas.
Tantas vezes mal entendidas! Mas isso não importa.
O afeto e a reciprocidade do querer falam por nós.
Já não somos dois, mas apenas um, fundidos no sentimento maior que nos faz cumplices as nossas vidas há tantos anos.
E isso é uma bênção, uma dádiva do Criador.


Juntos, dividindo dificuldades e alegrias, construímos um lar...


Temos tido a força de superar os nossos próprios limites, fazendo sempre das dificuldades uma ponte para as grandes travessias.
E quantas batalhas tão difíceis já vencemos?!
Quantos troféus recebemos pela vida por tamanha certeza de que somos a escolha certa?!
----O sorriso das crianças...
----O som da minha risada que ecoa pela casa...
----A combinação perfeita de nossos corpos quando se encostam...
----e hoje a certeza de que pode não ser perfeito mas é RECÍPROCO...!!!


Estamos seguindo a mesma estrada, e vc é necessário em minha vida , porque hoje sou diferente e tenho tentado ser cada dia mais...Você veio para apascentar-me a alma e incentivar-me na subida da montanha.
Com você me completo...


Um cajado sempre aparece para apoiar-me nas fraquezas...
Nós não estamos sozinhos somos promessas de DEUS e juntos somos um!!!
Todas as vezes, Deus dá um jeito de trazer a existência a sua maior promessa:
O que EU o teu DEUS uni o homem não pode separar... (Mc. 10:9).


Entre todas as palavras, nada encontrei que pudesse externar com precisão o que gostaria de dizer, compartilhar...
Assim, quero desejar-lhe tudo de bom que uma pessoa especial merece!!
Com certeza, se você não existisse haveria um vazio enorme em mim, uma lacuna, porque você é insubstituível. É único e o melhor ser humano que conheci. Portanto, AMO MUITO VC!
Deus o abençoe!


Cuide-se! Você é muito importante para todos e principalmente para sua família que o ama demais!


Muito obrigada por teres tido a capacidade de fazer-me em nossos momentos a MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!!!
Parabéns por mais um ano meu filho!!...Estamos no caminho certo...
Eu amo vc!!


Beijos,
Sua mulher,
Ana Carolina


AO POVO QUE LEU SÓ ACRESCENTO E REAFIRMO: DEUS É FIEL!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog vim aqui ver depois que vi seu video no you tube, parabens DEUS a abençoe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Janinha muito obrigada, seja muito bem vinda!!!
      Um beijo enorme e super Amém!!!

      Excluir
  3. amei o seu blog e vc é muito maluquinha e com isso tu és muito feliz,amei poder fazer parte tanto do seu blog quanto de suas página ,pois suas dicas são MARA.Valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha flor,adorei tudooo além dos vídeos que sempre assisto,que Deus esteja sempre abençoando.Um cheiroooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...