2

Cuidados com o cabelo no vento,sol e praia

Olá meninas!!!

Tudo certo???

Acabei de voltar da viagem que fiz para Recife e algumas de vcs que me acompanham no Facebook sabem de verdade o tamanho da minha alegria em conhecer mais um pedaço dessa terra linda do nosso maravilhoso Brasil...ficamos(eu, marido e filhos), em Porto de galinhas(conhecemos praias lindíssimas, como: Muro Alto, Praia dos Carneiros e muitas outras...Super recomendo), depois fomos a Olinda e passeamos tb por Recife, por conta disso a minha ausência aqui no blog...
Dedos desconectados, mas coração PLUGADO em vcs...

Foram 6 dias sem ele ( O MEU NEGO) e confesso: Depois desse nosso lance nunca havia ficado longe dele por tanto tempo e espero não ficar nunca MAIS...risos

Tá vou confessar:

Não curti muito o cheirinho do henê no cabelo molhado...mas o resultado depois de seco foi absolutamente MARAVILHOSO!!!

Observem o cabelo tratado,sedoso e muito hidratado...(indo para Recife)

Lóoooooogico que meus cuidados com os cabelos na praia aumentaram...
Usei creme para hidrata-los, sempre que possível procurei tirar o sal e deixei secando naturalmente...

Usei sim produtos específicos para estes cuidados e o principal: O VENTO!!!
Super recomendo e nem custa caro viu?...Cerca de R$18,00

E para doma-los e protege-los completamente saí pelas ruas de Recife super chique com um lenço improvisado que deu super certo...


Se vc gostou de passear por aqui se inscreve e divulga esse nosso espaço...

Se curtiu as dicas, mas ficou com alguma dúvida comente aqui embaixo e bateremos um papo...

Se não gosotu fica quetinha...risos (NINGUÉM PRECISA SABER NÉ?)

Um beijo,

e ó ainda oro por vc!!!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ana eu tb nao gosto do cheiro do hene nos cabelos molhados - uns deixam mais, outros nao - tb depende de hene e pessoa. Mas para acabar com esse problema de vez comprei essencias para shampoo e coloco um pouquinho (so algumas gotinhas) no hene na hora da preparaçao, o cabelo fica impregnado com o cheiro da essencia que vc escolher, mesmo molhado. Uma maravilha!!! Eu comprei la na Av Carlos Gomes, naquelas casas de essencia, um fraquinho e dura demais, ja tem quase 1 ano! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar as minhas hoje preta, e muito obrigada por suas visitas viu?!! volto aqui e te conto!!Beijao!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...