1

Texto do dia

Minha Relação:

Entre Mim e a Tristeza nunca houve de fato uma relação de entrega total, não sei se vc me entende... mas eu explico:
Não tinha PEGADA e só de vez em quando ela aparecia...
E era assim tão fria e repentina que por vezes m
e abatia... e depois, quando já acostumada eu a procurava ela já havia ído embora...
Era um saco A GENTE NÃO TINHA EMOÇÃO...!
Mas confesso teve tempo em que eu sentia até falta... Mas,(NÃO ERA SAUDADE), que fique claro isso.
De fato a nossa relação era muito tumultuada...
Éramos duas e não nos tínhamos.
Eu tinha certeza de que não nos possuíamos...FALTAVA QUÍMICA!!
E cada vez mais fomos ficando distantes...
Quando ela queria aparecia,e eu???
Sorria (NÃO  SEI EXPLICAR ESSA PARTE) e perguntava:
_ Ô vc está aí???
Na verdade já havia percebido que era indiferente a presença dela...
Foi quando sem esperar sorri um riso gostoso, sem choro, com lágrimas nos olhos mas desta vez de Emoção...
Fui apresentada então a uma tal de Felicidade...
Aparentemente jóvem, cheia de vida e me perguntou na lata: _ Tá afim de ficar comigo???
_Como assim, eu e a Felicidade???Nem a conheço direito...eu hein?!!
Mas ela insistiu e me chamava carinhosamente de: MINHA ALEGRIA o que por vezes me roubava um sorriso de canto de boca....
Fui curtindo isso...TENHO CURTIDO ISSO!!!...
E foi por isso que eu escrevi esse texto, para comunicar aos amigos que TERMINEI COM A TRISTEZA E AGORA TÔ PEGANDO A FELICIDADE e a gente tá se pegando MUITO e Tô curtindo muito essa tal: FELICIDADE MINHA!!!!
Diferente da Tristeza que só de vez em quando aparecia a FELICIDADE MINHA, tá vindo me visitar todos os dias!!!...



bY Ana Carolina
Ver mais


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...