0

Make Básica que te Salva...

E aí minha nega??
Caramba gente, peguei uma gripe esses dias, e confesso me derrubou!!!
Pior, apareceu do nada e veio pocando...
Por conta disso me ausentei esta semana das redes sociais, pois até as pontinhas dos meus dedos estavam doendo...Aff!




Hoje ainda estou com o nariz entupido, tossindo e com dores nas articulações, mas NADA perto do que passei esses dias!...
Pensando nisso, pensei em dividir com vcs o que fiz pra me deixar mais bonytinha, pq eu já não aguentava mais conviver com minha feiura esses últimos dias...hihih
Bom, reuni todos os meus produtos favoritos do momento,  e preparei uma MAKE básica, mas super funcional, que dá aquele UP no semblante doentinho sabe?
Vocês podem conferir no vídeo que não tem NADA demais, mas sabendo usar os produtos certos vc melhora sua auto-estima instantaneamente! 

O bacana de tudo é que vocês vão poder conferir que usei a criatividade e improvisei com o que eu tinha, imaginando a situação de uma necessaire básica e não me limitando ao convencional.
Aliás, acredito que o bacana de poder se maquiar, é que independentemente de ter os produtos específicos você pode brincar e improvisar de forma criativa, bacana e que super funciona. 

Usei pó compacto como sombra, como contorno, como corretivo...Sim! dá pra brincar e ficar lynda de bonyta sem errar, sem pesar... 



Os produtos utilizados no vídeo você encontra lá no site Theoria Online e todos com precinhos maravilhosos, e falo com essa certeza, porque pesquisei aqui na minha cidade e realmente o preço do site está imbatível!
Ah, comprando acima de R$99,00 o frete é inteiramente grátis para todo Brasil...
Gostou? Pensa que acabou?
Acabou não menina.... Use o cupom de desconto LYNDA DE THEORIA (tudo maiúsculo), e ganhe desconto nas suas compras!!
Bom demais né?

Agora vou listar pra vocês todos os produtos que usei no Make de hoje...



1. Pó Compacto Vult cor: 03
2. Pó compacto Vult cor: 05
3. Blush Vult cor 01
4. Blush Vult cor 02
5. Base Efeito Matte Vult cor Marrom 02
6. Máscara de Cílios Dailus Curl
7. Delineador de Olhos Retrátil Vul
8. Batom Líquido Matte Vult cor 12
9. Quarteto de sobrancelhas Dailus


Bom espero de verdade que vocês tenham curtido, lembrem-se de comentar no vídeo e de compartilhar, pra ajudar essa nega...hihhi



Beijo enorme e que Deus vos abençoe poderosamente!!!

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...