0

Look do Dia: Dia das Mães I Lynda de Bonyta




Oi gente Lynda, tundo certinho???
Dia das Mães no ar e eu trouxe o look do dia pra vocês, e confesso: 
Tava morrendo de saudade de dividir mais essa parte boa com vocês!!!
Sabe aquele Look Mara, super casual, estilo mãe Jovem, gatinha, porque é assim que eu me sinto???....hihih
Pois é, Reproduzi e vim dividir...
Apesar de usar óculos, dessa vez ele aparece de forma proposital, pois quis retratar a " Clark Kent" que habita em mim e me transforma diariamente numa especial SUPERTUDO!!!



O dia foi maravilhoso na companhia das minhas crias, sogra, cunhada, marido e regado a churras de bocado (adoro isso), mas o pensamento longe entregava a vontade de meu coração de estar com mainha...
E por falar nela o telefonema foi logo cedo e de antemão ela foi dizendo:
_ ô minha filha dia das mães são todos os dias....!
E ela tem razão, mas estou devendo o abraço do dia... :(



Bom, o presente da nega, foi nada mais nada menos que este Tênis LYNDO da Kolosh branco todo transado e digno de uma mãe Blogueira e totalmente moderninha....hihihi



Vamos conferir o look completo?
Anota aí: 

♥Blusa Azul (caneta) adoro isso, das Lojas Americanas, representando-me muito bem: SUPERMÃE, por apenas R$ 29,99

♥Bermuda Jeans, Marisa por apenas: R$ 19,99 ADOROOOOOOOO

♥ Relógio prata fundo Azul: Camelô R$ 10,00  hihihhii (vê as horas como qualquer outro)

♥ Brinco Biju: Não lembro o preço, mas com ceteza foi menos de R$ 10,00 ACREDITE

♥Tênis Kolosh modelo C0102 Branco PRESENTE ( mas fucei o preço) R$ 159,99



Bom acho que foi isso né?

Agora vou compartilhar um texto que escrevi só pra registrar o dia...

Mas antes de ir quero desejar um maravilhoso dia para todas as Mães que me acompanham e salientar a importância da maternidade na vida de uma mulher.
Deus com sua infinita Sabedoria, Soberania e Poder poderia simplesmente soprar o Sopro da Vida e nos Enviar Jesus... Mas E'Le preferiu que o nosso Salvador fosse Gerado de um Ventre, Amado por um coração de Mãe e principalmente tivesse um LAR.!!!
Pense com carinho nisso...



Vamos ao escrito pros meus filhos???

Prestem atenção filhos: As palmadas da mãe, não doem metade que as palmadas que a vida dá!...
Talvez hoje vcs tenham descoberto que não sou aquele ser invencível, que sabe todas as coisas, que não tem medo de nada e principalmente é cheia de super poderes...
Talvez hoje vcs já tenham descoberto que assim como vcs, tbm tenho medo, e o maior deles, é o de não conseguir... Mas, continuarei me esforçando pra ser exemplo de retidão, coração quebrantado e Fé!!!
Continuarei guiando seus passos, aconselhando, gritando, brigando e batendo se for o caso... É continuarei...
Perdoem TODOS os meus fracassos, e só mais um desabafo: 
O poder na verdade quem sempre teve foram vcs...
O poder de transformar Qq situação com apenas um sorriso!
O poder de me encorajar, apenas com um abraço!
O poder de acreditar que sou realmente a melhor do mundo, quando ouço dos amigos: Nossa Carol, Que filhos lindos, educados e estudiosos vc tem!!!
Na verdade o poder sempre esteve com vcs... É que faz parte da minha missão não contar a vcs... Faz parte tbm o conduzir, o reclamar, o parar na porta do quarto e conferir se tá tudo bem, o quanto cresceram e o quanto se tornaram espertos e descobriram todos os meus segredos...
Sim filhos, eu escolhi ser mãe, e escolheria de novo, pois com a chegada de vcs percebi o quão forte eu sou, o quão destemida eu fico pra lutar/ defender um filho... Com a chegada de vcs eu me descobrir um ser incrível, além de especial, escolhida por Cristo pra aprender a amar, doar e viver a plenitude do que resumidamente chamam de MÃE! 
Amo vs além de mim, além daqui!!
Obs: Momó( Amora), vc me ensina todos os dias uma forma diferente, desinteressada e especial de amar!!!
Ana Carolina
(Uma mãe feliz e que exerce a função TODOS os dias, sem pautas, sem fachadas, com erros, com acertos, com medos, com certezas, com falhas, com sorrisos, e muita, muita garra!)
#soumãe #mae #monther #instday #dog#pet #filhade4patas #filhosdeblogueira#blogueirareal #bloglyndadebonyta



Me acompanhem nas redes sociais e me sigam no Canal do YouTube 

Fiquem com Deus SEMPRE,
Muitos Beijos e a gente se encontra....



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...