0

Hidratação Profunda Séotres + Máscara Esfoliante Séotres I Lynda de Bonyta



Oi gente, tudo certinho por ai??
Quem me acompanha a bastante tempo vai lembrar de um vídeo que eu gravei, mostrando umas comprinhas da marca Séotres, um tempinho atrás...
Quando eu descobri esta Marca, meu cabelo estava numa fase bem ruim pelo uso continuo do henê que era na época o único alisamento que eu fazia... Meu cabelo já estava liso, do jeitinho que eu queria, porém bem minguado, quebradiço e fragilizado mesmo... 
Eu entrei numa casa de cosméticos e me deparei com alguns produtos voltados para tratar essas necessidades, dentre tantos resolvi testar a Máscara Reconstrutora Séotres e já no primeiro uso simplesmente me APAIXONEI!!!


O que eu fiz???
Corri pra loja e comprei a linha completa....#soudessas e gravei indicando a descoberta MARAVILHOSA desta marca para vocês!!
Esta ultima semana recebi em casa uma linha completíssima de Hidratação Profunda e uma Máscara Esfoliante ambas de uso Profissional.
Carol, como assim, máscara esfoliante?
Pra que serve?
Como usa?
Quem tem progressiva pode usar?
Vou explicar em detalhes....

A Esfoliação Capilar é um tratamento imediato do couro cabeludo. As micro partículas absorvem a oleosidade, purificam o couro cabeludo, e tratam doenças capilares como seborreia e caspa. Desta forma ao remover os resíduos de cosméticos, limpando profundamente nosso couro cabeludo, fortalece os nossos fios e estes crescem mais rápidos e muito mais saudáveis...
O modo de uso é bem simples... Após umedecer os fios no chuveiro passe por todo o couro cabeludo sua Máscara Esfoliante Séotres com movimentos circulares, (que ativam a circulação e favorecem a absorvição ), deixe agir por 3 minutos e em seguida enxague... 
A sensação de refrescância e cabelo ABSOLUTAMENTE limpo é ímpar!!!
Faça uso a cada 15 dias, considero esse tempo ideal. 
A máscara tem um delicioso cheirinho de menta e algumas partículas que lembram areia, ideal para fazer o processo de esfoliação do couro cabeludo.
Note: A Máscara Esfoliante Séotres funciona com um Pré Shampoo.
Quem tem progressiva ou qualquer outra química nos fios,PODE usar tranquilamente, pois o produto foi desenvolvido para tratar o couro cabeludo e NÃO, para retirar química dos fios.
Ele não tem este "poder", porém se seu cabelo for daqueles mais fininho que com pouca durabilidade do tempo sugerido pelos fabricantes de progressiva( que são em média 3 meses), a Máscara Esfoliante Séotres pode lhe auxiliar nesse processo.
Mas trata-se de auxiliar e não condutor...
É indicado para TODOS os tipos de cabelos inclusive com propensão à queda e quebra capilar. 


Cabelo oleoso, sem balanço e sem jogo


Cabelo tratado, seco ao natural apenas com auxilio de uma touca de meia para finalizar.

Carol, e o que você achou a linha de Hidratação Profunda da Séotres?
Contra FOTOS, não há argumentos né???
Sua composição enriquecida com Óleo de OJON, livre de SAL e com Filtro Solar, cumpre muito bem o que promete: Hidratar profundamente os fios .
Vou começar falando do cheiro que é absurdo de DELÍCIA!!! E vocês sabem o quanto eu sou apaixonadinha por cheiro bom né?
Lembra Graviola e tem uma maravilhosa fixação nos fios.
O shampoo tem uma cor esbranquiçada e faz o movimento teia de aranha, que na minha humilde opinião funciona muito para emoliência e hidratação dos fios... Espuma bastante e pouco dele já faz uma excelente higienização. Usei por 2 vezes.
O condicionador cumpre perfeitamente o papel de fechamento das cutículas, pois no processo de secagem natural dos fios não percebi nenhum frizz absolutamente!
A Máscara Hidratante....Ah, a Máscara!!! Muito amor viu?
Você percebe de imediato que os fios vão absorvendo o produto e simplesmente desmaiando em suas mãos...ainda na ducha você nota um fio mais hidratado, solto e emoliente.
Tem ação de 3 minutos, ou seja, TUDO que a gente busca nos dias de hoje: Praticidade, Qualidade e Resultado.
O leave-in ao contrário do que iamginei, não pesa NADA nos fios que permanecem soltinhos e super alinhados... Super AMEI e me surpreendi POSITIVAMENTE!!! Adoro isso...hihihihi
O finalizador e Termo Ativado Sérum, é um GRANDE querido, pois fecha com chave de ouro, protegendo os fios do calor do secador e da chapinha e ainda deixa o tal CHEIRO DELÍCIA que eu ADOROOOOO!!!
Ah, e também tem Filtro Solar...
Fiz um vídeo contando pra vocês e mostrando o resultado REAL de todo processo, e torna-se desnecessário mencionar mais uma vez que estamos falando de um produto de qualidade Profissional que podemos ter na comodidade de nossas casas.
Simplesmente Amei!!!

O Site www,seotres.com.br em parceria com o nosso Blog está presenteando vocês com 20% de desconto. 
E tem mais... Compras ACIMA de R$ 100,00 você GANHA inteiramente GRÁTIS a Máscara Esfoliante igualzinha a minha....Ó que Beleza!!!
E mais...O site está com 5% de desconto então você terá nada mais nada menos que o total de 25%....
BASTA usar o Cupom de Desconto: LYNDADEBONYTA
Pode ri daí, pq eu tô felizona daqui minha nega!!!!
Quero MUITO que vocês tenham a oportunidade de experimentar um produto de qualidade Profissional,  e por um precinho super camarada.



Um beijo muito especial e carinhoso,
Que Deus abençoe Poderosamente!!!
A gente ainda se encontra...



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...