2

Passo a Passo de Como Aplico Henê + Dicas

Suas lyndas me perdoe pelo atraso no post....
Vcs sabem que toda quarta é dia de vídeo novo no Canal, mas ontem por motivo de força maior fiquei impossibilitada de postar o vídeo que havia gravado referente ao passo a passo de como estou aplicando henê nos meus fios...
O problema foi que meu NOT nao reconhecia nenhum formato de vídeo para editar e mesmo convertendo-o a outro formato o arquivo travava, e era impossível editar da forma que estava... Aguardei o auxilio do meu marido que muito LYNDO e GENTILMENTE (já tarde da noite) tentou a todo custo resolver o problema e Glória a Deus ele conseguiu...
Fui dormir às 3:00 da madrugada, mas feliz de ter conseguido editar o vídeo para vcs, e acabei de libera-lo...
Vcs perdoam a neguinha né?? risos...
Peço também que desculpem a qualidade da imagem do vídeo que não está como de costume, mas foi a única forma que conseguimos de posta-lo...
Bom, agradeço demais o atendimento e atenção de vcs suas lyndas, e bora conferir o vídeo???

Esse merece joínha viu? #foisuado   risos





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi gata gostaria de saber quantos henes tenho que usar nas primeiras aplicações tenho o cabelo comprido ( ate a cintura) e cheio ( muito cabelo) rsrs e qual a melhor técnica a ser usada para iniciantes. Usei guanidina muitos anos mas está destruindo meu cabelo e já faz dois meses q não uso mais fiz o teste de mexa e deu OK o q VC me recomenda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara...Vc quer saber quantas bisnagas?? Bom, isso varia muito...Quando meu cabelo estava grande eu usava uma bisnaga ou sachê inteiro...Nunca precisei de mais que isso...Quanto ao henê recomendado, eu só não me dei bem com o Rená da Embelezze, ressecou muito meus fios, mas outras meninas não trocam ele por nada!!risos...Ou seja o ideal é vc achar o que melhor vai curtir em teus fios...Um beijooo

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...