2

SoftBok... Onde comprar com segurança e Como montar a sua

Oi meninas!!!
Noooooooooossa pense sua felicidade....
Fazia o maior tempão que eu tava afinzona de fazer essa aquisição e Deus me permitiu essa graça...
Comprei a minha SoftBoxxxxxxxxxxxxxxxxx
E melhorar a qualidade dos vídeos é o minimo que posso fazer em agradecimento ao carinho e reconhecimento de vocês...
O link do vendedor do mercado livre que super recomendo é:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612848637-kit-luz-continua-com-softbox-tripe-lmpada-125w-_JM#redirectedFromParent

Procure por Denis ou Vanessa

Descrição do produto:

Soft box light desmontável “tipo sombrinha”, possui tela difusora, bocal com rosca tipo E27 (lâmpada comum) com chave liga / desliga, suporte com regulagem de ângulo com montagem sobre tripé, um conjunto completo de fácil montagem e transporte.



Itens do conjunto:
1 Soft box light com capa suavizadora e soquete1 Lâmpadas Tricool 125w (Equivalente a 500w de potência das lâmpadas incandescentes)110v sem garantia1 Tripés de iluminação com 2,00m de altura



Vamos conferir tudo no vídeo??? Tem dicas boas lá...









Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu ameeei esse video e o post poiis estou em processo do canal, fiz alguns videos mais apaguei pela qualidade a a minha ainda e uma camera pequena ..Mais super carol ameei obrigadooo pelo Insentivoo. Beijoooos vOU VOLTAR PRO MEU CANAL COM TUDOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se você precisar de alguma ajuda será um prazer enorme viu?? Um beijo e obrigada por me visitar!!Assim que vc começar me avise pra u te seguir...

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...