0

Especial de Natal I e II

Olá meus amores!!!
Como vocês estão?? E os preparativos para esta noite tão lynda???
Como sempre todo ano nós passamos com a minha sogra e eu estou ansiosa para que chegue logo a hora de ceia, pois pense em um monte de coisa gosta?? Lá tem....rs

Bom, pensando eu e conversando com o meu Deus sobre o que eu poderia fazer para ficar mais próxima de vocês nesta data tão lynda  e importante, Ele me trouxe a resposta e gravei 2 vídeos ligando para algumas de vocês para desejar pessoalmente um  Feliz Natal e que as Bençãos de Cristo sejam derramadas sobre a vide de vocês....
Nossa!! Emocionada foi pouco...Eu fiquei toda me tremendo e muito euforica...
Bom tá querendo conferir o resultado de tanta emoção???
Aperta o Play....

Beijo no coração de cada neguinha que me acompanha e que as luzes de Natal brilhem para todo o sempre em nossas vidas...

Beijo daqui aí...






Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...