1

Depilação, Faça Você Mesma!

Olá minhas meninas!!
Como vocês estão???
Por aqui tá tudo bem, coração ansioso por novidades e a certeza de que meu Senhor tá no controle de TUDO, me dá uma sensação de conforto ímpar!!
Ah, pra quem sempre pergunta a Amora tá uma coisa de lynda!
Já reconhece o nome e faz piruetas que tem feito e sido e alegria da gente aqui em casa...Até o meu marido, lembra? Que não queria conta de jeito nenhum ta num chamego só, e até pôs um apelido só pra ele nela: Lêle....rs (detalhe: isso é a cara dele)
Bom, hoje trago um vídeo com uma dica incrível pra quem ta coma grana curtinha e precisa se cuidar e manter-se lynda de bonyta.
DEPILAÇÃO em casa você já fez???
O produto que usei foi:
Cera Depilatória Depi Roll                                            


Papel para depilação:                                              


Assista o vídeo abaixo, e curta essa super dica...
Ah, lembre-se de comentar e dá o seu joínha pra ajudar o canal!!!
Meu Senhor lhe abençoe PODEROSAMENTE!!!
Beijo da neguinha daqui aí!






Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ola amiga adorei essa sua dica para se depila, sempre depilo as pernas como as axilas com o barbeador.
    Mas essa sua dica gostei muito vou experimenta.
    Um beijo amiga linda sua gringa Cris.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...