1

Tag: Maquiagem Surpresa

Oi meninas, como vocês estão???
Por aqui tá um domingo chuvoso, mas continuo animadona e por isso gravei um vídeo para vocês chamado Maquiagem surpresa, que na verdade é uma Tag e eu fui tagueada por uma queria que é a Paty, dona do blog chamado Meias Finas e esse desafio é muito massa, pois diante as maquiagens que escolhemos podemos ficar Lyndas ou....NÃO....hihihihi

A Tag consiste em:

1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Base, bronzer, batom, blush, delineador, sombra marrom e máscara para cílios!
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, começe a make usando um produto surpresa nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrencelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!
8. Indique 4 amigas para gravarem a tag!

Minhas Indicações São:

  1. Naiara Silva
  2. Rah Saldanha
  3. Cristiane Nascimento
  4. Mariana Lima

Beijo na Alma minhas neguinhas e muito OBRIGADA SEMPRE, pelo carinho constante e diário!!!





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Carolzinha,adorei o seu vídeo com essa tag!
    Muito obrigada por me indicar. Vou responder o mais breve possível! (:

    Beijão,sua linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...