7

Experimentei: Linha Brilho Intenso Séotress


Olá meninas, eu postei pra vocês os mimos que ganhei da marca Séotress Brilho Intenso e por já saber que a linha Hidratação é muito boa corri pra experimentar os mimos de tão ansiosa que fiquei...
Fiz questão de gravar e dar a minha opinião sobre o produto.
Lembrando que não recebo R$ por divulgar minha opinião por tanto esta é sincera e humilde.

Confira o vídeo abaixo e comente o que achou....

Beijo daqui ai....
E peça a Deus que E'Le resolve ACREDITE, CONFIE!!!



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá Querida! Estou curiosa para testar essa linha também! Já sei onde encontrar na minha cidade.moro em Maceió. Gostaria de saber se após a aplicação do henê, é bom eu já aplicar uma hidratação ou primeiro o shampo mesmo? Pergunto isso porque quando enxague o henê meu cabelo fica muito embaraçado,daí colocar shampo parece q piora...rsrs....bjoss e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh minha nega te entendo perfeitamente pq assim como vc tbm tive essa dificuldade...mas ai comecei a fazer como ensino no vídeo COMO EU RETIRO O HENE, e aí foi a solução...Veja, faça e me diga o que vc achou...Muitos Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sim. Muito obrigada pela atenção. Depois conto.amanhã vou pra sétima aplicação. Amo seus vídeos! Vc é autêntica e cheia de carisma. Te admiro. Bjuu

      Excluir
  3. Eu não conhecia essa marca. Não sei se tem no Sul do Brasil, mas vou procurar. Beijos Ana. Ótima dica. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê...experimenta sim e me conta...Beijjo!!

      Excluir
  4. Ana gostei muito do mimo que você ganhou que Deus te ilumine sempre olha tem um vídeo onde foi feito referências a você se possível assista o meu vídeo é Nunca é tarde para recomeçar.beijos da baiana Vanusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiii cadê o link do video nega???Beijo e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...