8

Layout novo do Blog LB

Olá neguinhas!!!
Faz tempo que namoro alguns blogs que acompanho, e vinha sendo tentada a inovar o nosso espaço...
Outro dia passeando pelo Blog da Nai super me apaixonei por sua sofisticação e riqueza de detalhes.
Mostrei ao meu marido ( que me auxilia nos bastidores dessa minha escolha em ser blogueira) e ele super curtiu a ideia de inovarmos...
E foi aí que começamos a nos envolver mais e mais nessas pesquisas...
Entrei em contato com a Design Cibele Lima, do layout da Naiara, e muito gentilmente ela me respondeu e começou a trabalhar em nossa ideia...
Minha gente, este é o resultado de todo o nosso esforço e dedicação para lhes proporcionar uma leitura agradável e a certeza de que você voltará mais vezes...
Pensamos numa coisa clean and light... e acho que conseguimos...
Espero de coração que vocês curtam e aguardem as próximas novidades que estão por vir!!
Um beijo enorme em cada coração que por aqui passar e deixo abaixo uma mensagem de reflexão: 

O que você leva?

Conta-se que no século passado,
Uma turista brasileira foi à cidade do Cairo, no Egito,
Com o objetivo de visitar um famoso sábio.
A turista ficou surpresa ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheios d elivros.
As únicas peças de mobília eram cama, uma mesa e um banco.
Foi quando lhe perguntou:
_Onde estão seus móveis??
E o sábio bem depressa perguntou também:
_E onde estão os seus??
Os meus? Surpreendeu-se a turista...Mas eu estou aqui de passagem!
EU TAMBÉM!!!

Pense com carinho na mensagem de hoje e observe que cabe a nós escolher o que levar em nossa bagagem pelo caminha da vida...Se o peso equivalente aos móveis ou a leveza do Espirito Santo.

Beijo daqui aí e que meu Senhor abençoe poderosamente a sua semana!!
Lhe desejo um dia de PAZ!!!





















Ah, lembre-se de me dizer o que achou COMENTANDO!!!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Ana, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho e espero que aproveite bastante e tenha muito sucesso! beijos
    www.blogarteedesign.blogspot.com
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho...Espero de verdade que façamos inovações futuras!!!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Ah,o que falar do seu cantinho? Está maravilhoso,Carol!
    A Cibele realmente capricha e deixou o seu blog uma belezura de se ver.
    Parabéns e MUITO súcesso!!!

    Beijão! ♥
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Ô Nai, vc sabe da importância que seu comentário tem aqui no nosso espaço né??
    Que bom que teve a sua aprovação... e se tiveres ideias estamos aguardando!!
    Beijo nega e outro enorme em Clarinha!!

    ResponderExcluir
  4. Carol o outro já era bonito esse ficou ainda maiis lindo parabéns ficou mais sua cara Lynda de Bonitaaa beijooos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha nega pelo seu carinho viu???Um beijo daqui ai...

      Excluir
  5. FICOU LYNDO DE BONYTO GATA! BEIJOSSSSSSSSSSSSSS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juhhhh!!!!
      Seja muito bem vinda SEMPRE!!!
      Beijo daqui aí!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...