5

Como Preparo meu Shake Herbalife



Bom dia lyndas!!!
Gravei um vídeo mostrando como estou me alimentando de forma saudável e reduzindo peso e medidas sem sofrimento!!!
Trata-se do Shake da Herbalife que estou tomando 02 vezes ao dia...
E como preparo?
É o que te conto agora...



Você precisará de:


  • 2 1/2 colheres de sopa Shake Herbalife sabor de sua preferencia ( o meu é: Chocolate Cremoso)
  • 2 colheres de sopa de leite desnatado ou semi- desnatado
  • Água filtrada e de preferencia gelada
  • 4 pedrinhas de gelo
Dica: Eu acrescento uma rodela de abacaxi,  que dá toda diferença no sabor, e não deixo triturar totalmente pra poder mastigar os pedacinhos ao tomar meu shake.

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma consistência cremosa...
Assista ao vídeo abaixo e se delicie sem engordar nadinha!!!
Ah, abaixo do vídeo te deixo uma mensagem com tudo de melhor que guardo em meu coração





Mensagem do dia:

_Vamos até a montanha onde Deus mora?? Comentou um cavaleiro com seu amigo
_Quero provar que E'Le só sabe pedir e não faz nada par aliviar nosso fardo...

_ Pois eu vou para demonstrar a minha Fé! disse o outro cavaleiro

Já era noite quando os dois chegaram ao alto do monte, escutaram uma voz na escuridão:
"_ encham seus cavalos com as pedras do chão...!"

_ Viu? disse o primeiro cavaleiro...Depois de tanto subir ele ainda nos faz carregar mais peso. JAMAIS OBEDECEREI!

O segundo cavaleiro homem de muita fé, fez o que a voz pedia...

Quando terminaram de descer o monte, os primeiros raios anunciavam um novo dia e iluminaram as pedras que o cavaleiro obediente havia trazido:

ERAM PUROS DIAMANTES PRECIOSOS!!!

Diante da mensagem de hoje te convido a refletir um pouco...
Quantas bênçãos a gente deixa de receber por não obedecer???
E quantas outras a gente recebe, mesmo sem sermos merecedoras???
E aí na história de sua vida quem vc vai querer ser: O cavaleiro desobediente ou O Simples cavaleiro exercendo a Fé??

Bom dia neguinha!!!
ah, e você unicamente você é responsável por suas escolhas!!!

Meu SENHORRRRRR abençoe a minha neguinha!!





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi, lyndona, rss...Adorei a dica do shake.Carol vc vai parar de usar o negao, caso não na sua próxima aplicação, grava pra gente ver, como fica o negao depois da escova, estamos curiosas rss....

    ResponderExcluir
  2. claro que vou continuar usando o negão...fiz a escova pra tentar ajudar algumas meninas que tem medo de associar outra quimica ao negão...mas eu sou dele e ele é meu...!!!BeijoOoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que felicidade de vc ter me respondido Carol, nossa to rindo a toa, fico feliz de saber que vc vai continuar com o negao.Que Deus te abençoe que a cada dia ele aumente seu brilho, que nos faz tão bem....

      Excluir
  3. Carol!!!
    Sucas dicas de emagrecimento são ótimas..vc explica muito bem!!
    Agora sou sua seguidora aqui no blog...Gostaria que vc conhecesse o meu cantinho e se gostas também, torne-se seguidora!!
    bjos
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, menina fiquei tão feliz quando, pesquisando sobre redução mamária me deparei com seu video, e adorei pq vc é de Salvador, eu sigo alguns blogs mas todos de outros estados, eu moro em Vilas de Abrantes, conhece? Fica na região de Camaçari perto de Jauá, amei o seu jeito super alto astral e vou seguir o seu blog agora... Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...