10

Cortei! Amanhã já não sei, já me reinventei....

Oi neguinhas!!!
Quem me conhece sabe que não paro quieta nem mesmo quando me arrumo para dormir.
E hoje não foi diferente...
Depois de cumprir com todos os meus afazeres domésticos tomei meu precioso banho, escovei meus dentes e como sempre faço ligo o celular no Youtube para saber das novidades andam rolando nesta blogosfera, porém não muito satisfeita em já estar toda prontinha pra dormir, levantei, catei a tesoura e resolvi MUDAR....hihihihi
Sim! Isso mesmo...INOVAR!!!
Nunca! Nem mesmo quando criança ousei-me a ter franja, meus cabelos embora tivessem a raiz molinha, boazinha eram super cacheados e eu não poderia fazer esta graça, mas nem sonhando...Aliás nos sonhos SIM, eu poderia, sonhei até em ser paquita ( coisas de menina).....risos
Enfim realizei-me mais uma vez e graças ao querido negão, motivo principal que nos tornou amigas né?
Não teve segredo nenhum...Joguei o franjão pra frente separei a parte que iria cortar e mandei ver...PASSEI A TESOURA...Lóooooooogico que quando olhei foi um misto de impressões, e sentimentos...Achei bonito porém MUITO ESTRANHO, fiquei com cara de índia, de mais novinha, me achei feinha....hihihihihi
Quase, quase não posto a foto...
Mas como sou de verdade, sem falsidade e sem modéstia também tô aqui em NOSSO espaço te trazendo a novidade!!!
Veja:


E COMENTE!!!

Meu SENHOR tá CONTIGO viu?

Beijo na ALMA Veja em vídeo
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. ai carol vc é minha inpiração mesmo nao sendo adipita ao negão como vcs henezadas chamam mais tento de todas as maneiras fazer de alguma maneira de se assim como vc, olha aprendi a me cuidar e a gostar do que eu vejo no espelho com a simplicidade e carisma dos seus videos amo cada vidio vejo mais de uma vez mesmo nao comentando assisto a todos bom vc como sempre esta muito mais muito lynda de bonyta bjs e espero ogo ver videos com esse novo visual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel vc não tem noção da minha alegria ao receber um comentario como o seu...Muito obrigada pelo seu carinho!! Um beijo daqui ai...Deus lhe abençoe poderosamente e uma semana, mes,VIDA de Paz!!!rs

      Excluir
  2. Linda de qualquer jeito!
    Eu tb um dia me deu a a louca e cortei! Fiz franjao lateral!! Agora nem vou mais ao cabeleireiro. Cortei o da minha filha e de uma amiga. Nossa da um meeeedo!!!!
    Agora, aparo minhas proprias pontas, faco repicado. Viva o hene que nos da esta liberdade, liberdade de ser ainda mais mulher!
    Feliz dia da mulher
    Um cheiro nega!
    PS: desculpe, o teclado ingles nao tem acentos nem cedilha...

    ResponderExcluir
  3. Faz um vídeo explicando como vc cortou. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi tudo no susto nega...nesse video eu explico...bjo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, meu nome é Bruna, tenho 22 anos e sou do recife. Bom, estou passando aqui pra te agradecer, pois é, um dia por um acaso vendo uns vídeos no youtube me deparei com você falando da maravilha que é o Hene. Além de todos os benefícios que esse produto nos propõe o que mais me chamou a atenção foi esse teu jeito alegre, simpático, Sempre disposta a ajudar as meninas que veem o teu canal, e o melhor, sempre pedindo a Deus para abençoar a todas. Em fim, eu assistir os vídeos tomei coragem comprei o hene e usei, segui todas as suas recomendações, e o que eu posso dizer é que estou maravilhadas com o hene! Serio, eu tinha muitos problemas com meu cabelo, já usei todas as químicas possíveis e imagináveis e nenhuma delas me proporcionou esse liso maravilhoso. Hoje eu estou LIVRE da chapinha!!! Não sou mais escrava, de secador, chapinha de nada! Meu cabelo ta lindo, eu tomo banho ele saca naturalmente e fica perfeito. Mais uma vez agradeço pela iniciativa de postar os vídeos de tirar as duvidas, em fim minha flor, continue assim levando alegria a cada pessoa que te assiste. Que Deus continue te abençoando. P.S: a franja ficou linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS DO CÉU....Tem coisa mais gostosa do que receber um carinho gostoso como esse???
      CLARO QUE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
      Bruninha meu amor, muito obrigada por ter me feito um ser humano ainda mais feliz!!
      Deus lhe abençoe ricamente, um bjo enormeeeeeeeeeeeeeee!!! #FELIZDEMAIS!!!!

      Excluir
  6. Tá linda Carol, depois do negão tbm resolvi inovar e cá estou eu de franjinha.
    Beijos linda
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você ficou mais linda do que já é, parabéns por essa alegria contagiante que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...