7

Vamos Cobrir os fios brancos?

Olá meninas,
Como estão?
Fazia tempo que eu queria gravar algo que falasse sobre coloração, pois recebo muitos e-mails e comentários no canal do YT, perguntando-me se o henê cobre os fios brancos...
A minha resposta é baseando-me nos meus fios ( poucos), mas...
Então, o henê NÃO cobre os fios brancos, ele apenas camufla os fios, dando-lhes um tom acobreado, mas que logo - logo reaparecem...
Mas e você sabe o que são e como surgem os fios brancos?
Então... Folículos capilares com grande quantidade de melanina produzem fios de cabelo mais escuros. À medida que a pessoa envelhece, a produção de melanina diminui e o cabelo perde a cor natural. Alguns problemas de saúde como doença da tireoide, também podem levar a um envelhecimento precoce do cabelo. E alguns  alimentos ricos em vitamina B podem ajudar muito na produção da MELANINA evitando a perda da coloração dos fios. Felizmente é possível induzir os folículos a aumentar a produção do pigmento.
Agora que você já sabe tudo sobre cabelos brancos, assista comigo, o vídeo que fiz do produto BIGEN, que é totalmente compatível com quem usa henê.
A cor que escolhi foi  1.0 Preto Azulado. Foi a primeira vez que usei o produto e gravei o vídeo para tentar diminuir algumas dúvidas de leitoras que hesitam em usar henê por não ter certeza que cobriram os fios brancos. Na minha avaliação embora eu não tenha muitos fios brancos, a coloração cumpre perfeitamente o que promete. Embora eu desde que comecei a usar henê não faça uso de nenhuma outra química, fiz questão de gravar este vídeo para assegurar minhas leitoras/seguidoras que a tintura é SIM compatível com henê e cobre SIM os fios brancos...
Agora vamos assistir o vídeo.
Beijo daqui ai...hihi


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Bom dia carol que deus abençoe o teu dia e o da tua família.bom trabalho. férias do curso filhos voltando as aulas hoje.débora vilarouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii Débora muito obrigada pelos votos...Vc me faz um ser melhor e mais feliz!! Peço que por favor inclua o nome do meu avô em suas orações um beijo grande!!

      Excluir
  2. oi lynda estou adorando conhece seu blog ,vc é 10 gostaria de sabe como faço o cronograma capilar e qual cremes vc me indica por favor me responda pois quero fze esta idrataçao pra pode passa o henne pois meu cabelo esta muito ressecado bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana, aonde você encontrou Bigen à venda aqui em Salvador?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, tudo bem? Porque nao faz mais resenha escrita.To sem net e no celular video nao rola. Bjao e obgda pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Karol adoro seu Blog você MARA :*

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina te acho demais,suas dicas são simplesmente divinas,até que enfim achei alguém que fale com clareza sobre o hene,Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...