4

Alizador Negro, minha Avaliação!

Oi meus amores!!!
Hoje trago mais uma resenha de henê depois de mais de 1 mês sem aplica-lo e quero te convidar a assistir comigo a resenha que fiz em vídeo sobre o Henê em pó Alizador Negro da Sunset que recebi de presente da Simone Nunes, ( um beijo Si, e muito obrigada pelo carinho e lembrança).


Minhas considerações:



Produto de fácil preparo embora em uma das duas opções dadas pelo fabricante seja necessário levar ao fogo em banho-maria;

Fácil aplicação sem empelotar;
Sem cheiro característico a princípio;
Fácil retirada;
Alisou consideravelmente os meus fios.
Confira comigo o vídeo:





Um beijo enorme e peço em oração que Deus lhe abençoe ricamente!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Boa tarde Ana carolina gostei muito do resutado do alisador negro sunset,gostaria de usar mais aqui na minha cidade nao vende vc pode me ajudar a adiquiri-lo? a gosto muito do seu canal que Deus continui te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde carol,ainda não vi o vídeo passei aqui antes pra te dar um xero e pra te dizer que nunca deixe alguém dizer que não e querida,antes de voçe nascer deus sonhou com voçe.débora vilarouca

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Carolinda de bonita srsrrsrs eu já vi vc falando em seus vídeos que vc se dispõe a comprar o hene que suas seguidoras quiserem e manda pelo correio, vc ainda faz isso? se fizer vou mandar a listinha dos hene que eu quero, bjs vc e muito linda o espírito de Deus brilha em sua vida,

    ResponderExcluir
  4. Respondi dá uma olhada,pinkjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/07/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...