2

A GRANDE vencedora do sorteio do blog é..............

Acabei de fazer o sorteio e confesso, estava tão nervosa que parecia que eu tb queria tá no meio das inscritas...que alegria boa!!!
O mais bacana de tudo foi poder ver que a grande vencedora é minha seguidora já ha algum tempo, ou seja não foi inscrita simplesmente por conta do prêmio...
Abaixo fiz uma foto com todas as regrinhas solicitadas no post de abertura do sorteio e devidamente cumprida pela seguidora/leitora inscrita.

O e-mail de comunicação já foi enviado pro e-mail fornecido pela seguidora/leitora sorteada:



Parabéns neguinha!!!





Camila Gomes Correia Miguel Camila Gomes Correia Miguel
Espero de coração que você goste do prêmio e seja minha menina ainda por muito tempo.

E quero agradecer a cada uma de minhas meninas/seguidoras e leitoras que confiaram em mim e no meu empenho e se inscreveram neste sorteio!!!
Muitos bjs em vcs suas lindas!!!

Conforme foto abaixo o prêmio da nossa leitora e seguidora já foi postado e em breve chegará no endereço informado!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa meninas eu estou muito feliz, acho que vou ficar a semana inteira feliz, é felicidade demais para uma pessoa só! Agradeço a todas as meninas que estão me parabenizando, muito abraço e beijos a todas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...