13

Primeiro dia do Ano de 2013

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii
Trago maravilhosas notícias...
Estou 100% recuperada e já não sinto dores nenhuma...
Foram dias de dores intensas, mas esta semana não senti absolutamente nenhuma dor...Farei exames de revisão esta semana e contarei o final deste prognostico...
Bom, primeiro queria era mesmo saber o que vcs fizeram estes dias...
Senti uma saudade grande, mas tb pude de fato perceber e sentir o carinho bom e sincero de vcs para comigo...Muito obrigada pelas orações viu??
A primeira novidade do ano é que tentarei blogar todos os dias, quero recuperar esse tempo distante de vcs...risos
Aqui não só falarei das experiências cabelisticas, como me ensinou a Marcinha,mas dividirei um pouco mais de mim com vcs...
Ontem enquanto muitos comemoravam a chegada do novo ano eu porém dobrei o meu joelho e agradeci a Deus o meu SENHOR por suas maravilhas em minha vida...
Pedi que cuidasse e protegesse a minha família dos ataques do inimigo e que seus ouvidos estivessem atentos a cada petição das meninas que me seguem e se tornaram minhas amigas e companhia...
Hoje acordei bem animada láaaa pras 9:30 hrs (e fazia tempo eu não dormia tanto assim), acordei descansada e feliz por mais um dia....
Lembro que antes de dormir falei com o meu filho( João Gabriel, meu orgulho, que está passando as ferias de fim de ano na ilha e nos declaramos amor eterno....Amo aquela bolinha de sentimentos intensos!!!Tão lindo escutar aquela voz rouca pedindo a Deus que eu( a mãe dele), fosse cada dia mais feliz( como se eu já não fosse) risos...Lembro tb de antes de pegar no sono ter contemplado uma das melhores cenas de minha vida ( estávamos eu, meu marido e minha outra filha Laina deitados agarradinhos na cama, rindo falando que só faltava a bolinha: Gabriel que com certeza iria querer metade do espaço)  e diante esta DIVINA cena eu pedi em oração a Deus: que todos os dias de nossas vidas fossem assim: juntos, unidos e felizes...que mal algum nos alcançasse e que Deus nos conduzisse em seus caminhos retos e justo!!!
Um pouco antes da virada tive uma surpresa tão maravilhosa: Minha gringa, a Cris lá da Alemanha( uma amiga que Deus colocou no meu caminho através do You Tube),  me ligou me desejando tanta coisa boa, e entre um agradecimento e outro ao desligar o telefone ainda era possível escutar o ecoar que viera do coração ao me dizer:_ mesmo sem te conhecer pessoalmente, sinto que vc já faz parte de minha família e eu gosto demaiis de vc!!!Vc é muito especial em minha vida!!!
Ao desligar o telefone fiquei pensando: nossaaaaaa que legal isso velho....Fechei os olhos e agradeci a Deus assim:
Paizinho obrigada por me escolher e saber me fazer tão especial e feliz!!!Ela disse pra mim, mas na verdade era do Senhor que ela estava a falar....risos
Bom, então é isso....
Amanhã eu volto pois todos os dias postarei um pouco de mim neste espaço...E com certeza teremos dias que não serão interessantes mas continuaram a ser sincero-verdadeiro!!
Beijo e.....Meu Senhor dá um beijo em cada uma dessa vida que me leu....
Feche os olhos...
Se arrepiou???
Foi Deus que te beijou!!!!








-->
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Amiga lindona!
    As suas palavras me fizeram ate chorar.
    Eu sinto o seu carinho e consideração pela minha pessoa.
    Você nem imagina a minha felicidade por ter você como uma amiga.
    sabe amiga as minhas palavras sai do coração para você.
    Eu te respeito de te admiro muito.
    Oro por você todos os dias e desejo que Deus derrame bençãos do céu neste ano que já começou.
    E que seja de realiza coes e grandes sucessos em todas as áreas da sua vida.
    E que sua família seja sempre assim unidos e abençoados por Deus.
    Te amooooooooooo gostei muito das suas palavras lindas.
    Beijo da sua amiga gringa Cristiane...

    ResponderExcluir
  2. Ô minha preta!!!
    Muito obrigada pelo teu carinho e respeito para comigo viu?!!!
    Um beijo enorme nesse coração raro e bom!!
    Te amo em Cristo Jesus!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, bom ano, boa vindas a 2013!!
    Bom saber que vc está bem e curada, desejo que seja assim por todo ano e por toda vida! Deus lhe proteja...
    Beijos Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Marcinha!!
      Um ano novo repleto de saúde, paz e prosperidade pra todas nós!!!
      Beijo negona danada ja de henê...hehehhe

      Excluir
  4. Ahhhhhhhh...
    Estou com a minha 6 aplicação de henê nos cabelos, a primeira do ano...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana , sou May e super curto seus videos no yuotube rs'.Ah um tempão atraz eu usei Hene O absoluto e eu gostei mais parei pela á moda do momento, sabe progressiva e& cia rs' e tbm pela comodidade de ter outra pessoa para fazer. Dei progressiva, inteligente, gradativa pintei o sete, ate que em uma selagem estraguei com meu cabelo que de lindo ficou o ó do borogodó. Ja tenho 3 meses que não dou quimica nehuma no meu cabelo e hj vou iniciar o meu tratamento com hene, antes eu usava o hena gel absoluto do verdinho , mais aqui na minha cidade ta em falta, moro em Itabuna ba, então vou iniciar com o rená gel medio. Vc foi á minha total inspiração d evoltar á usar o hene, já que meu cabelo não ta mais se dando com as progressivas fora que dá muito gasto. bjão fica com Deus.Super te curto gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, então vais usar henê novamente???
      Obaaaaaaaaaa mais uma!!
      Seja muito bem vinda preta!!!
      Um beijo grandão e lembre-se de hidratar os fios SEMPRE!!!

      Excluir
    2. Ana, ameiiiiiiiii essa hidratação de acucar que vc indicou, meninaaaaaaaaaaa tudoo viu. Meu cabelo outro completamente, a muito tempo que não via e nem sentia meu belo'' assim... Ana uma duvida: è minha segunda aplicação e meu compremento ta mais do que liso ta uma seda , mais minha raiz só amaciou mais não alizou, vc acha que concigo alisamento completo com quantas aplicaçoes? to usando o Rená gel ja que não tema o absoluto aqui na minha cidade,vc acha que eu devo usar o pelucia forte, na terceira aplicação? bjus

      Excluir
    3. Oiii a hidratação é boa mesmo neh??Então... e´complicado responder enquanto tempo teras a raiz alisada...o fabrigatem garantem que na 7 aplicaçao ja se consegue o efeito desejado...e vc pode usar sim o pelucia forte, alias pode ir testando novos henes ate achar o que melhor teu cabelo se dar...Um beijo viu??

      Excluir
    4. Olha amiga amiga tô besta kkkkkkk. Há muito tempo não vejo meu cabelo assim sabe agora depois de uma toca vei, parece que eu dei progressiva, to uma india toda, não paro de pegar no cabelo que ta brilhando e lisão, macio aff tudo que eu não via há muito tempo.Percebi que a raiz baixou um pouco, mai só alizou por cima em baixp dos meu cabelos ainda ta alto. Acho que vou continuar com o Rená sei lá rs'. Perceibi que hene é um vicio .

      Excluir
  6. Olá amada...
    Faz um tempo q estou pensando em voltar a usar henê.. Usei qdo adolescente e meu cabelo ficou perfeito, td mundo comentava. Aí dando umas voltas pelo Youtube te encontrei e amei seu cabelo e mais ainda: amei o seu jeito de falar do amor de DEUS... Esse amor tão lindo q a cada dia me surpreende, pois tbm amo o Senhor com intensidade. Ele tem feito gdes coisas sobre a minha vida. To seguindo seu blog e me inscrevi no seu canal no Youtube. Q DEUS continue te abençoando poderosamente! bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Te encontrei por acaso Carol, falo acaso, mas acho que não é a palavra correta.Deus me fez encontra você, nessas minhas idas e vindas no Face, agora vejo seus vídeos todas as noites,eles tem me dando uma força muito grande, venho aprendendo muito com você. Que Deus continue abençoando sua vida e sua família, em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Vou fazer no dia 13 deste mês.E você foi a inspiração e coragem que me faltava.Obrigada.Tenho uma duvida.Com um mês já vou poder ir na praia ou em alguma festa?Ou vou precisar mais do que isso?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...