4

Dica do Dia: OX Oils

Oiiiii, muito bom dia amadinha!!!
Como vc está???
Eu continuo seguindo firme certa de que Deus é comigo...
Hoje trago uma dica muito bacana...
Fui na farmácia comprar o novo óleo da Elseve que estou louca pra usar, mas de repente já havia acabado...Fiquei super triste, mas como sempre fiz amizade com a menina da farmácia e a mesma me garantiu que chegando ela guardará o meu...
Mas para não sair de lá exatamente como entrei, ainda assim pesquisei nas prateleiras e de repente me deparei com este óleo da OX ( Nutri Essence Oil)

Menina vc não vai acreditar...
Esse produto é maravilhoso!!!
Ele serve tanto como serum,reparador de pontas ou até mesmo um óleo finalizador...
Não pesa nos fios, tem uma textura aveludada, um cheirinho super agradável, não deixa os cabelos ensebados nem gordurosos e o mais bacana de tudo: É MUITO BARATO!!!
140ml deste produto custou APENAS: R$ 14,00...Sim essa besterinha de dinheiro levando em conta os tantos R$ que a gente gasta nas promessas dos Óleos de Argan que existem por aí que a gente nem vê tanta coisa assim...
Bom esta é a minha dica de hoje e espero que vc tenha curtido...
Procura aí na tua cidade, compra e me conta!!!
Beijo duplo tipo sanduiche um meu e um de Deus!!!
Eu sou CArol este foi mais um post e eu FUI....risos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a dica! Vou procurar pra testar djá!

    Ei flor, tava precisando de uma forcinha sua. Eu realmente estou querendo passar o henê no meu cabelo só que eu não sei como aplicar só em uma mechinha pra testar. Coloca o saquinho só na mecha que eu passar o henê? Como é? Você indica qual henê pra começar? Quantas vezes aplica na semana? Me explica please? Cheiro ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Minick!!!
    Sempre aconselho à todas que me procuram com esta dúvida antes de começar o tratamento com o henê a analisar cuidadosamente a estrutura dos teus fios...Ou seja: Estão saudaveis,estao hidratados?? Ou estão fragilizados, danificados e maltratados??? Feita esta analise e constatando que os fios podem receber uma química recomendo que o tratamento seja iniciado de forma gradativa ou seja: começe com um henê suave ou médio e vá graduando sua potencia no decorrer das demais aplicações...Quando comecei a usar o meu primeiro e FAVORITISSIMO ate hoje é o henê ABSOLUTO EM GEL MÉDIO...meu cabelo se deu super bem e tem video que falo disso. O bacana eh vc ter consciencia de que hene É COMPATIVEL com outro henê, vc só NÃO pode de jeito nenhum mistura-lo a outra quimica...LEMBRE-SE HENÊ SO SAI DO CABELO CORTANDO-O...Espero ter lhe ajudado qq coisa me pergunta que a gente conversa por aqui ou pelo face!!Beijo grande sabida!!

    ResponderExcluir
  3. Esse óleo deve ser show de bola,mesmo!!!!Já úsei vários produtos OX e meu cabelo sempre responde bem.Qualidade com preço digno,é de empresas assim que precisamos cada vez mais...
    Fica com Deus,amore!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de comprar usei pra testar e adorei...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...