4

Ampola de Hidratação 3 minutos

O nosso papo hoje é sobre esta ampola de 3 minutos da Keramax
A ampola Keramax Hidratação Profunda é um tratamento de 3 minutos que proporciona aos cabelos uma ultra-hidratação instantânea.
Repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente.
Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram em cada cutícula do cabelo reparando todos os danos na fibra capilar.
Em 3 minutos seus cabelos estarão perfeitamente hidratados, macios, com força e brilho máximo.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Linda amei seu blog e você de cara é a primeira vez que te vejo e ja me apaixonei pelo seu jeito fofo,e o que mais gostei não foi de hidratação foi da sua pergunta quase no fim do video"como vc esta com Deus"confesso que foi como se vc estivesse falando particulamente comogo fiquei emocionada,verdade mesmo tenho dito ao senhor eisme aqui porém não sei oque esta contecendo e suas palavras me tocaram muito viu.Que Deus te abençõe e vou estar sempre que possivel passando para ver os posts beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lolla,que a legria a minha em te ver por aqui!!!
    Muito obrigada pelo teu carinho viu?? E um beijo enorme!!!
    Deus te abençoe e fico feliz de saber que através de mim Jesus falou contigo!!!
    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas seu blog está MARA!!!!!! que o SR.continue te dando sabedoria,bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Ana vou ti dar uma dica de hidratação , testa ai se vc gostar, depois passa pras meninas, eu quando vou aplicar hene um dia antes faço hidratação com um creme da Seda , pós alisamento químico aquele marron, no dia seguinte aplico o hene ja no cabelo hidratado, lavo normalmente do jeito que vc faz, e depois faço hidratação de novo ! o cabelo fica super hidratado liso e com umm brilho! Parece que o negocio foi feito especialmente pras henezadas ! usei shampoo condicionador eo creme de tratamento o resultado é maravilhoso ! O creme é pós alisamento , eu uso antes e depois ! vc aplicar hene no cabelo ja hidratado parece que alisa muito mais !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...