3

Coisas minhas

Meus amores!!!

Minhas amoras...!!!risos
Tudo certo??


Hoje foi um dia bacana...
De emprego novo e bem pertinho do que acontece na cidade, cá estou eu trazendo novidades...hehehe
Olha o que eu fiz hoje:


Sim...Comprei todo o estoque da biboca aqui perto de casa do Henê Pelúcia Médio...
MAS NUM TÔ TRAÍNDO O ABSOLUTO NÃO...risos
Pensei assim: Amei o resultado do pelúcia no meu cabelo e ele ALISOU MUITO!!
Então quando eu quiser brilho e suavidade, usarei o absoluto(QUE TB ALISA), e quando eu estiver afim de dar um UP tipo cabelo lisão vou usar o Pelúcia...SACOU???

Sim, morena a gente tem que ser sabidinha...
Vcs gostaram??
Farei resenha em post aqui no blog dos produtos novos: Novex Noturno e Shampoo Oleo de Argan...
Tô com um vídeo novo pra postar mas nosso QUERIDÍSSIMO YT num tá querendo muito chamego comigo por esses dias( NÃO POSTA DE JEITO NENHUM)...

Um beijo sincero no caração de vcs e ...

DEUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. CAROL O SEU BLOG É MARAVILLOOOOOOOOOOOOOSO ESTOU ENCANTADAÉ O MAIS LINDO QUE JÁ VI

    ResponderExcluir
  2. Assim sabe eu usou alisamento químico,só que minha raiz e mt alta qual será o Renê que vc mim indica para meu cabelos,pois vendo seus vídeos vc usado o Renê estou com vontade de mudar pra o renÊ pois amei o resultado do seu cabelo e espero que o meu fique assim tbm,e tbm quero saber com aplicar a 1 vez do Renê...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol obrigada por tirar minhas dúvidas sobre o henê ,só quero saber se na primeira aplicação eu já posso fazer com mel e banho maria ? e se eu posso usar o henê pelúcia forte já na primeira aplicação .lindo blog amei todas as sua dicas tem como vc me ajudar adoro delineador liquido mas os traços sai sempre como um aparelho que mede os batimentos cardíacos estou ansiosa beijus .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...