17

1a Aplicação do Henê

Oi meninas!!!
Tudo certinho???
Vim contar para vcs a minha mais nova experiência...Sim GALERINHA eu mudei...
Mudei de Blog,mudei de química, MUDEI DE VIDA!!!



Encontrei um novo amor...
Ele é negão,descolado( não é ciumento), me alisa e ainda ME DEIXA LINDA!!!
Sim tô falando do Henê e vim pra dividir com vc.
Tomei esta decisão e optei por trocar a química que antes usava nos cabelos(guanidina x escova progressiva s/formol), por HENÊ e estou vivendo um verdadeiro romance com este negão e penso não estar sendo a única...(TEM UM MONTE DE MENINAS CURTINDO O CARA,véi...)



Aqui abaixo tem um vídeo que fiz no dia desta minha primeira experiência com o Henê.



O Henê usado doi: Henê Absoluto Médio



Beijo muitos e quero ver todo mundo me seguindo, viu?!!! -->
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. oii carolzinhaaaa!!!! já to te seguindo ok? vi seu video sobre as essencias e achei a sua dica ótimaaa mesmo... não uso henê mas sua dica é maravilhosaa demais vou compartilhar seu video pra outras meninnas verem sua dica como é legal bjim sou sua fã
    bjim visite meu blog tbm ok ?
    te espero lá...
    http://siltudodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Sil, por divulgar o video e tá tô lá no seu blog!!!Beijo

    ResponderExcluir
  3. oii!Linda acho lindo seu cabelo continui sempre assim alegre e feliz!Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Marta,
    Amém minha nega!!
    Obrigada peloc arinho, viu???
    Venha mais vezes aqui, fico feliz em ter no nosso espaço!!
    Beijo e Deus lhe abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. oi!nao consigo mas sair do seu blog.

    ResponderExcluir
  6. vou lhe falar um pouco do meu cabelos,uso guarnidina a 6 anos.E decidir usar hene tive um pouco de medo de quebrar o cabelo mas mesmo assim vendo na net que todos os cabelos ficaram lindos,fui e coloquei,carol deu muito certo como voçe mesmo diz estou de love com as minhas madiexas .vou dar a nona aplicaçao amanha.uma boa noite.bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cá! Tudo bem?
    Adorei sua experiência! Porém, tô com algumas dúvidas.
    Eu tenho guanidina no cabelo, não passo nada há 3 meses.
    Quanto tempo você ficou sem passar química no cabelo?
    Qual é o Henê mais indicado para a primeira aplicação? Tem algum especial melhor para quem usa Guanidina?
    Você recomenda o Pelúcia?
    O seu vídeos é de UTILIDADE PÚBLICA, haha.
    Já tem sigo! Beijos, se cuida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. O Carol eu to querendo usar henê ,mas não sei qual por favor me indique o melhor ,eu assisti seu vídeo impressionantemente que e o seu cabelo. estou super aciosa pela sua resposta.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!eu tbém quero usar o hene, mas tenho tioglicolato de amônia,progressivas e tonalizante no cabelo.tem 7 meses sem alisante,um sem progressiva e dois sem tonalizar...vc ficou quanto tempo sem essas coisas, básicas?

    ResponderExcluir
  10. menina adorei vc! seu cabelo ta show bj

    ResponderExcluir
  11. Essa é a queridinha dos olhos do Pai!
    Amada, te curto muito!
    Xeroo

    ResponderExcluir
  12. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda s2 Amei o video Parabéns
    Too na maior vontade de passar o Hene mas queria saber quais shampoos ,condicionador ,olho para as pontas e mascara de hidratação sao as melhores para cuidado do cabelo quando eu for começar a passar hene . Beijos liiinda s2

    ResponderExcluir
  13. Oii Ana Carolina Tudo bem com vc? Espero Siim :D ,
    Ameeey seuus videoos, vc esta de parabens..
    porem tenho umas duvidas, tenho quanidina no cabelo mais nao passo a tres meses e queria muito passar hene será que vou ficar careca rsrsrs :/,
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Carol posso passar henê absoluto pela primeira vez tbm?

    ResponderExcluir
  15. Ou carol,estou viciada nesses vídeos.assisto muitos vídeos seus e da wilma amei voçes xero sua mas nova amiga,débora

    ResponderExcluir
  16. E débora vilarouca viu

    ResponderExcluir
  17. oi neguinha lynda de bonytona... cara me amarrei em vc sua historia que isentivou a usar henê pois eu me vi na sua experiencia da sua primeira vez... que Deus abençoe sempre...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...