0

4 Aplicação de Henê

Amorassssss,


Hoje tem novidade...


Fiz minha 4 aplicação de Henê e desta vez o traí...Troquei o Absoluto pelo do Amazônia Preto Azulado...


O que eu achei do produto??


Então,


Vamos falar de alisamento...


Alisa muito, então se vc que sofre para poder domar a raiz, acredito que possas alternar entre uma aplicação e outra com os henês em pó, uma vez que a gente já sabe que os em pó são muuuuuuito mais fortes.


Cheiro??


Misericordia!!! Nunca vi nada mais fedido, não sei nem descrever o fedor que ficou o meu cabelo e olhe que fiz a mistura com um dos cremes mais cheirosos existentes: o Pantene Express Liso Extremo.
O cheiro lembra algo tipo ferrugem apodrecido
( Acho que é o mais próximo que consigo chegar da fedentina), lembro que quando balançava o cabelo de um lado para o outro, sentia um cheirinho muito desagradável e loooooógico quase morri de vergonha...
Porque tipo eu nunca fui vaidosa com outras necessidades de nós mulheres, mas cabelo bonito e cheiro bom sempre foram as minhas prioridades!!!


Mas em resumo o neguinho é bom, muito bom mesmo pois alisou que foi uma beleza, mas daria nota 0 pra questão cheiro...


Ainda flertarei com ele(risos), pois uma caixa rende 3 aplicações, mas só por isso...ehhehehe


Não fiz vídeo porque era sábado de São João e estava no corre-corre preparando as comidinhas gostosinhas que a época nos permite...e meu São João é Sem João, viu meu povo?!!


Sem fotos e sem vídeo que horror!!!




Beijo em todos (AS) e que Deus nos abençoe grandemente!!!

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...