5

3 Aplicação Henê Absouluto Médio

Meninas, como estamos???


Hoje resolvi fazer minha terceira aplicação e fiz um vídeo explicando passo a passo pois esta era a minha maior dificuldade quando resolvi ME TRANSFORMAR!!!


Mais uma vez apliquei o qde sempre: Henê absoluto médio( e tenho curtido esse carinha...na verdade é o seguinte embora ele seja muito moderno e nada ciumento, eu (  A BONITONA) aqui sou extremamente FIEL!!!risos. Embora(confesso) as vezes me pegue olhando pro lado e querendo um flêrtezinho com outros negões!!!hehehe


Então, apliquei e mais uma vez tô felizona e desta vez tem vídeo e foto pra vcs e farei assim desde então tirarei uma foto e postarei pra vocês, viu??


Gathênhaaaaa lembre-se de hidratar as madeixas, nada de deixar o negão por aí sozinho!!




Segue vídeo tb bonitas!!!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...