8

Henê em Gel Forte com Leite aquecido e Mel

Bom dia neguinhas!!!
Hoje eu trago um post muito massa que trata de 2 misturinhas com o henê super aprovada e recomendada por mim...
Lembra que tem resenha no canal e por aqui sobre: henê com mel e henê com leite aquecido e que eu super curtir??
Pois então eu resolvi misturar os 3 ingredientes e gravar para vocês.
Espero de verdade que vocês curtam o vídeo e tragam sugestões inovadoras e principalmente a sua opinião no resultado com essa experiência!
Preciso fazer uma ressalva: Neste vídeo eu comento que não pesquisei sobre a mistura e simplesmente resolvi fazer e só depois ao procurar no Youtube sobre o assunto relacionado, vi que a Naiara Silva do blog: Sofisticada e Feminina já havia feito tal experimento.
Considerações feitas peço por favor que assista ao vídeo abaixe e comente o que achou!!!


6

2014 Ano de coisas novas!!

Bom dia neguinhas!!
Nossa, sempre que se começa um novo ano se renova também a esperança em dias melhores...
E comigo também é assim...
Eu gostaria apenas de um pedido: que tanta cordialidade, esperança e boa ação entre as pessoas não fossem apenas nesta época de passagem de ano...Que bom seria se todos os seres pudessem e soubessem viver em harmonia e cordialidade...
Bom, ano novo, a vida é a mesma, mas a espereça é nova...risos
E por isso estou aqui...
Preciso primeiro, justificar a minha ausência de toda esta virtualidade que me cerca...
Época de férias dos meus filhos, toda a minha rotina muda e se volta inteiramente às necessidades deles que passam a ser em tempo integral diga-se de passagem...
Se na minha rotina normal eu tenho apenas que leva-los a escola, cozinhar, trabalhar, malhar, limpar a casa, lavar, passar e me preparar para o dia seguinte...quando eles estão de férias meu bem, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo isso muda completamente... E crianças em casa minha filha é uma fome...um tal de não querer tomar banho...um suja-suja...toda hora meu celular toca: _ mãe posso isso? _ mãe posso aquilo? _maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaãe Gabriel não para de me abusar... _maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaãe converse com Laina pq essa menina é chata demais!!!
AFF! Eu fico em tempo de sair correndo...rs
Por conta disso tudo aqui relatado e um pouquinho mais estava ausente do nosso mundinho...
Muitas meninas tem me mandado e-mails me perguntando o que aconteceu e muitas outras também querendo saber se não mais gravarei vídeos no canal...
Calma meninas!!
Nada aconteceu comigo, estamos todos bem!
E quantos aos vídeos, tenho um monte de projetos e novidades para este ano de 2014 e quero muito poder contar com o apoio, carinho e amizade de vocês!!
Para não sair totalmente de cena neste período de férias das minhas crias dou sempre um jeitinho de passar pelo face e fazer o que penso fazer de melhor que é encorajar a você a acreditar que o melhor está por vir...
Embora as aulas ainda não tenha começado, retomarei hoje minhas atividades do canal do YT e aqui no nosso blog!!
Retomarei meu trabalho com as postagens e gravações e posso assegura-las de que muita coisa bacana estará chegando junto com essa tal ESPERANÇA citada co começo deste post.
Finalizo, com o de sempre MUITO OBRIGADA por tudo que vocês são e representam para mim e peço humildemente ao meu SENHOR, que tome todos os seus sonhos e projetos e de forma DIVINA os tornem reais!!!
BeijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjOOOOooooo, daqui aí neguinha!!

E amanhã passe aqui de novo, terás uma grande surpresa!!hihihii
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...