5

Aplique Sintético de Tic Tac

Minhas neguinhas, que alegria poder voltar...
Como vcs estão??
Gravei um vídeo para mostrar a minha mais nova e maravilhosa aquisição...
Comprei um Aplique Sintético de Tic Tac e estou amando essa novidade!!!

Ele me custou R$ 45,00 + frete e o link da vendedora é :


Assista ao vídeo abaixo e confira os detalhes...
Ah, comente aí o que achou....
E corre garota pra comprar o teu!!!
Beijo da neguinha!!
Meu Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr abençoe esse povo lindo!







2

Como encorpar os fios do cabelo

Bom dia minhas neguinhas!!!
O post de hoje trás receitinhas de como encorpar os fios de nosso cabelo e particularmente falando este é uma assunto que venho pesquisando bastante nos últimos meses...Sim, depois de 1 ano e meio só usando henê, percebi a diminuição do volume de meus fios e resolvi estudar sobre o assunto afim de melhorar esta questão  e tenho certeza que muitas de vocês sofrem com isto também.
Então vamos falar um pouquinho do assunto...
Com o tempo e pelo henê ser um tratamento progressivo, é normal SIM que os fios afinem e percam o seu volume. Mas, pesquisando sobre este assunto descobri que muitas das hidratações caseiras têm o poder de encorpar e dar aquele UP aos nossos fios...
A gente ouve muito falar no B5 ou Dexpantenol, substância encontrada no nosso queridíssimo BEPANTOL, mas a gente se limita a saber que ele simplesmente é maravilhoso para os fios pelo poder de hidratação e tals, mas se eu lhes disser e assegurar que a junção  de 2 colheres de chá da vitamina B5 com 1 colher de chá de MEL tem a função mágica de encorpar os fios, vocês acreditam??? Pois é verdade SIM!!
Sabendo disso lembrem-se quando for fazer aquela hidratação acrescentar estes 2 MARAVILHOSOS ingredientes que blindam os nossos fios encorpando-os.
E você já ouviu falar na Babosa??
Pois então, outra fonte riquíssima que pode nos auxiliar no tratamento, faça o seguinte:
Bata no liquidificador a BABA de uma folha de babosa com 100ml de água e aplique nos cabelos já lavados, deixe agir por 20 minutos e retire em água abundante em seguida...Resultado??
Cabelos muito mais sedosos, brilhosos, macios e super encorpados que dá a sensação de mais volume.
Ainda nessa busca incansável descobri a cerveja que não só tem o poder de nutrir os fios pela alta concentração de proteína encontrada como também 2 de seus ingredientes são maravilhosos para dar brilho e encorpar os fios que são: Lúpulo e o Malte.
E você usará assim:

  • 500 ml de cerveja
  • 1 xícara de chá de camomila já frio
Misture os dois e depois dos cabelos previamente BEM lavados aplique a misturinha rica em proteínas e desfrute das maravilhas do resultado.

e se você achar que os fios estão com o " cheirinho" da cerveja faça o último enxague apenas com o chá de camomila e SEJA FELIZ!!!

Meu SENHOR???
Muito obrigada por TUDO meu DEUS,
Abençoe essa neguinha que me acompanha e contempla todas as tuas petições, para a Glória do teu SANTO nome, Amém!!

Beijo da neguinha!!

2

Drenagem Linfática

Bom dia meus ZAMURIS!!!!
Então...verão chegando, 100% recuperada da cirurgia, auto-estima elevadíssima, daí pensei: Porque não fazer algo que acelere essa minha gostosura???risos
Vamos falar sério...chega de graça a pessoa aqui se empolga mas é o seguinte:
Muitos de nós já ouvimos falar em Drenagem Linfática, mas e você sabe de verdade para que serve?

 O que é Drenagem Linfática?

  • É uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático. Uma rede complexa de vasos que movem fluídos pelo corpo, a trabalhar de forma mais acelerada.
 Linfa
  • O sistema linfático trabalha como uma terceira circulação, além da arterial e da venosa. A linfa é o líquido que circula através dessa rede de vasos linfáticos. ela é rica em proteínas, glóbulos brancos microrganismos, células mortas, células sanguíneas e pode também carrear bactérias e toxinas. Seu aspecto é viscoso e amarelado. A linfa, assim como o sangue, realiza trocas metabólicas com as células e em seguida é recolhida pelos vasos do sistema linfático, retornando aos gânglios.
 Gânglios Linfáticos
  • Os gânglios linfáticos, ou linfonodos, são encontrados em todo o corpo. Eles são parte importante do sistema imunológico. sua função é ajudar o corpo a reconhecer e combater germes, infecções e outras substâncias estranhas. é para eles que a linfa recolhida dos vasos é direcionada para ser filtrada.
As áreas comuns em que os linfonodos podem ser sentidos, através da palpação, incluem:
  • Virilha
  • Axila
  • Pescoço ( existe uma cadeia de linfonodos de cada lado do pescoço)
  • Abaixo da mandíbula
  • Atrás das orelhas
  • Na parte posterior da cabeça
 Objetivos da Drenagem Linfática:
  • Retirar a linfa que fica acumulada entre as células. com isso há a diminuição de edemas e melhora da celulite. Melhora também a circulação em geral, relaxa o corpo e combate a gordura localizada, uma vez que a massagem aumenta o metabolismo do local.
 Como é feita?
  • Para ser eficiente a drenagem deve ser feita sobre o trajeto dos vasos linfáticos, no sentido do gânglio linfático.
 Número de sessões necessárias:
  • Varia de acordo com cada caso, em geral são recomendadas uma ou duas sessões de drenagem linfática por semana.
 Contraindicações:
  • Pessoas com infecção, risco vascular, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, e para pacientes que estejam usando alguns remédios específicos para tratamento de quimioterapia.
 Resultados:
  • Melhora a gordura localizada e no caso da celulite os resultados dependem de uma serie de fatores como alimentação, tabagismo, estresse e do grau da celulite.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...