8

Resenha: Shampoo Brilho Vitaminado Garnier Fructis

Minhas meninas como estão?
Claro que eu tinha que vir dividir com vocês esta novidade que tem feito a minha cabeça!
Quem me acompanha sabe que são poucos os produtos da marca Garnier que conheço, mas tenho curtido os que tenho experimentado.
Tenho visto muitas blogueiras postando sobre esta nova linha da Garnier Shampoo Brilho Vitaminado e resolvi testar...
Passei na Farmácia pra comprar alguns produtos e me deparei com esta maravilha na prateleira...Não pensei muito no qual escolher  e peguei aquele que mais me encantou com seu cheirinho de Guaraná.
O cheirinho é tão gostosinho que Amarelo (meu sobrinho Rafael), entrou em casa logo depois que terminei de lavar os cabelos e disse: Ô tia que cheirinho bom de guaraná...
Quando falei que era o meu shampoo ele não acreditou e disse: Ô tia lave meu cabelinho com esse cheirinho também!!! risos
Mas vamos às impressões:


A mistura de guaraná e frutas realmente me agradou bastante pois o cheiro forte disfarça e muito o "cheirinho" do henê.
O shampoo faz uma espuma danada e você senti a boa lavagem de imediato.


A transparência do shampoo me deixou um pouco grilada, pois não sou muito fã de shampoo transparente, mas fiquei muito surpresa com o resultado incrível que ele deu no ato da lavagem...senti os fios realmente hidratados, principalmente por se tratar de um shampoo transparente voltado para uma melhor higienização dos fios.
Senti os fios muito bem lavados e sem ressecamento...Super aprovei!


A consistência do condicionador é bastante acentuada porém esperava um pouco mais dele...achei que ele não desembaraçou tanto quanto eu esperava, mas deu pro gasto.

O que promete o fabricante:
Previne a opacidade dos cabelos reavivando intensamente o brilho. Os fios reforçados da raiz até as pontas, visivelmente mais saud´veis, resistentes e incrivelmente suaves.

Como usei:
Lavei com o shampoo Brilho Vitaminado Fructis por duas vezes e não senti necessidade do uso de um outro shampoo perolado. Usei uma boa quantidade do condicionador, esperei alguns minutos massageando os fios e retirei em seguida. Deixei o cabelo secar absolutamente ao natural e nem fiz uso de nenhum creme ou leave in. Depois de secos fiz minha touca de meia e deixei por algumas horas enquanto dava uma "arrumadinha" no guarda-roupa( lembrem-se que ainda não posso fazer esforços).

Minha avaliação:
Achei super bacana este produto e fiquei bastante satisfeita com o resultado.
Embora o condicionador não tenha me dado a sensação de derretimento dos fios, após alguns minutos e massagens ele funcionou bem também.
Recomendo e lembro: cabelo reagi de forma diferenciada a determinado produto e/estimulo.

Beijo daqui ai!!!

Meu Senhorrrrrrrrrrrrrr, abençoe minha neguinha!!!




3

E aí, vamos recuperar os fios?? Vem comigo...Dicas caseiras!!

Bom dia neguinhas!!
Como vocês estão???
Como dito em outro post, já retomei minhas atividades laborais e consequentemente minhas postagens no canal e aqui no blog.
Andei pensando no que trazer de novidade pro nosso espaço e posso garantir que vem um monte de novidade aí pra gente!!!Êbaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tá, mas vamos falar do que interessa...
Os fios estão feios, opacos, e quebradiços???
Tá cansada do cabelo sem vida???
Vem comigo experimentar algumas receitas caseiras que são super eficazes e fáceis de fazer...



♦ Hidratação para cabelos Secos:

• 3 colheres de sopa de MEL
• 2 colheres de sopa de AZEITE
• 1/2 Abacate

Como preparar:

Amasse completamente o abacate e misture-o ao mel e ao azeite.


Como aplicar nos Fios:

Separe os cabelos num quadrante ( lembra um T e o cabelo fica dividido em 4 partes), e va aplicando a mistura do meio do cabelo para o comprimento evitando o contado com a raiz. Enluve cada mecha pelo tempo que você desejar  e em seguida alinhe todos os fios para assegurar que todos estão envolvidos no produto, proteja-se com uma touca plástica de banho, por cima papel filme ( o mesmo usado na cozinha), Aguarde por 20 minutos e retire completamente o produto em água abundante. Penteie como de costume ou finalize como preferir.

♦ Hidratação de Azeite e Bepantol:

• 1 colher de sopa de creme de hidratação de sua preferência
• 1 colher de sopa de Azeite
• 1 tampinha de Bepantol solução ( encontrado nas farmácias e preço aproximado: R$ 17,00)

Como aplicar nos Fios:

Separe os cabelos num quadrante ( lembra um T e o cabelo fica dividido em 4 partes), e vá aplicando a mistura do meio do cabelo para o comprimento evitando o contado com a raiz. Enluve cada mecha pelo tempo que você desejar  e em seguida alinhe todos os fios para assegurar que todos estão envolvidos no produto, proteja-se com uma touca plástica de banho, por cima papel filme ( o mesmo usado na cozinha), Aguarde por 20 minutos e retire completamente o produto em água abundante. Penteie como de costume ou finalize como preferir.

♦ Hidratação de Iogurte com Cenoura:

• Meio copo de Iogurte Natural
• 1 colher de sopa de MEL
• 1/2 cenoura

Como preparar:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 2 minutos.

Como aplicar nos Fios:

Separe os cabelos num quadrante ( lembra um T e o cabelo fica dividido em 4 partes), e vá aplicando a mistura do meio do cabelo para o comprimento evitando o contado com a raiz. Enluve cada mecha pelo tempo que você desejar  e em seguida alinhe todos os fios para assegurar que todos estão envolvidos no produto, proteja-se com uma touca plástica de banho, por cima papel filme ( o mesmo usado na cozinha), Aguarde por 20 minutos e retire completamente o produto em água abundante. Penteie como de costume ou finalize como preferir.

Se você curtiu esse tipo de dica por favor registre aqui nos comentários que trarei mais novidades...

Um beijo especial nesse coração do bem que me visita e lhe agradeço gentilmente por cada oração e carinho que recebo.

Meu Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr???
Abençoe essa minha neguinha!!

Um beijo!
43

Tudo sobre minha MAMOPLASTIA ( Redução Mamária)

Bom dia neguinhas!!!
Hoje tenho completos 43 dias de operada e quero através deste post relatar a minha experiência com a cirurgia plástica de redução de minhas mamas e confesso: um verdadeiro sonho realizado!!

A CIRURGIA:
Minha cirurgia foi realizada no dia 12 de agosto na clínica Self  Day Hospital pelo Dr. João Portocarrero. Me internei às 8:00 horas e às 10:10  já havia terminado a minha cirurgia... Lembro que morria de medo da anestesia e esta diga-se de passagem foi super tranquila, o médico anestesista muito simpático aplicou um remedinho na minha veia e lembro-me claramente dele ter dito: _ Carol, esse remedinho vai lhe deixar bem acordadinha durante a cirurgia pra você poder fazer o que combinamos( dizer como quer e monitorar a cirurgia) risos...Só me lembro disso em seguida contam que eu gargalhei horrores até caí no sono e só acordei às 12:00.
Às 15:30 o dreno foi retirado e às 19:00 horas já estava de alta pronta pra voltar para casa.
Foi retirado de material das mamas o equivalente a: ( 190 g esquerdo e 236 g direito). Este material foi encaminhado para biopsia  e ainda aguardo resultado.
As primeiras 24 horas de pós operatório, foi super tranquila, e lembro como agora a minha alegria em abrir o sutiã e me deparar com seios beeeeem menores, super empinadinhos e absolutamente lindos!!!

PÓS OPERATÓRIO:
A primeira semana foi um pouco complicada e somente hoje entendo o por que.
O meu dreno foi retirado algumas horas depois da cirurgia e isso pode e deve ter auxiliado no desconforto que senti ao acumular líquido e secreção em ambas as mamas, e a minha lembrança desse tempo não é nada agradável...Três noites sem dormir, muitas dores...nossa, MUITAS DORES mesmo!
Ao retornar ao médico fui informada que faria um precedimento chamado: PUNÇÃO,  e que susto eu levei ao perceber o movimento do médico e da enfermeira ao prepararem o material para realização do tal procedimento...
Quando o médico apareceu com uma agulha enorme e explicou: _ esse procedimento é normal viu?? Vou retirar esse líquido de suas mamas que é a causa das dores e desconforto...
EU: Como assim NORMAL??? E o tamanho daquela agulha??? e as dores???
De repente ele posicionou a agulha em um dos meus seios, fez alguns movimentos espremendo e a seringa simplesmente saia completamente cheia de um líquido rosado, uma mistura de sangue com água...e assim foi pelos próximos 15 dias...

A SATISFAÇÃO:
Passando esta fase "medonha", hoje com quase completos 45 dias de cirurgia desfruto das maravilhas de ter tomado esta decisão.
Usar uma blusa que você namorava faz tempo e melhor, esta te cair tão bem, realmente NÃO TEM PREÇO...aliás quase não tem...risos

CUSTO:
O que gastei com esta cirurgia gira em torno de R$ 8000,00 envolvendo TUDO absolutamente, desde o valor do médico, até o sutiã, medicamentos, curativos, centro cirúrgico, anestesista, instrumentistas e blusas novas com abertura frontal.

CICATRIZ:
Quanto a cicatriz lembro que esta era a minha maior preocupação pois nao tinha os seios feios, nem caídos, mas por estar 10 kg acima do peso eles estavam muito volumosos, e não era toda blusa que me vestia bem e isso me irritava, mas minha indicação cirúrgica não foi tão somente estética, a pessoa aqui é tão abençoada que nasceu com que a medicina chama de: Mama supra-numerária.
Sim, uma terceira mama, que na verdade nunca me incomodou, nem estética nem visualmente...era quase imperceptível até ganhar esses 10 kg extras.
Com o ganho de peso essa terceira mama ficou um pouco saliente e colocar uma blusinha de alça naquela fase pré-menstrual era a treva...risos
Mas enfim, não era nada bizarro ou impossível de convivência mas cismei que queria melhorar, pra mim, pra mim e pra mim principalmente!!
Voltando então a cicatriz embora minha cirurgia tenha  apenas quase 45 dias ela esta praticamente imperceptível.
O meu corte foi minimo e faz o desenho de uma vírgula e você só percebe que fui cortada nas duas extremidades no que se aproxima a largura de 1 dedinho e segundo o médico isso é absolutamente normal pois a cicatrização acontece das extremidades para todo o resto.
Tenho usado algumas pomadas e fitas de silicones que melhoram ainda mais este processo de cicatrização e noto que são super eficientes!

APOIO:
 Meu marido em especial não queria que eu fizesse esta cirurgia e sempre argumentou não haver necessidade, e essa falta de apoio no começo quando decidi fazer a cirurgia e me preparei para tal, pesou um pouco...aliás um pouco NÃO, pesou bastante...Meu marido sempre foi meu parceiro e de repente não tê-lo por perto, nas consultas, nos exames, foi algo difícil de lidar...Mas decidi que faria e seguir adiante...Hoje ele desfruta da maravilha que ta a neguinha e super me apoia, me ajudando até a fazer os curativos e tirar fotos...Sabidinho hein?? risos
Meus filhos foram os melhores cuidadores que Deus poderia ter me enviado...João Gabriel(14 anos) se especializou em me levantar( tinha uma técnica toda especial), mas não aguentava ver o corte na hora dos curativos risos...
Laina (9 anos) foi realmente a minha força diária, sempre com uma palavra amiga e um cuidado que não tenho palavras para descrever...Me dava banho, sopa na boca, penteava meu cabelo, e por vezes acordou na madrugada pra me dar os antibióticos...
REALMENTE ANJOS DE DEUS!
Amarelo( meu sobrinho Rafael) sempre por volta das 18:00 horas me fazia uma visita e era mestre em me trazer água...risos
Minha prima amada Patrícia (Tita) e seu namorado Alpha que me acompanharam no dia da cirurgia jamais conseguirei descrever o tamanho da minha alegria em saber que tenho vocês e posso contar...
Minha MÃE...meu Deus o que direi??? Sempre caprichosa no que fazer para eu almoçar e a pessoa aqui ainda escolhia o cardápio... e as diversas sopas, batidinhas como papa de bebê...AH NÃO TEM PREÇO!!! #amorquenaosemede
E o carinho de vocês???Nossa cada mensagem carinhosa, cada abraço sincero sentido do lado de cá, e a certeza de pensamentos positivos e orações a todo tempo!!
Minhas colegas e companheiras de trabalho, sempre ligando, me fazendo rir e apoiando...
E Sr. Roque??pra quem não sabe Sr. Roque trabalha comigo e me denga o dia todo me trouxe frutas, sua amizade e um sincero abraço desinteressado.
MUITO OBRIGADA À TODOS... absolutamente todos!!!
Agora um agradecimento ainda em tempo ao único JUSTO e FIEL que me estendeu a mão e me colocou sobre o teu colo me consolando daquela insuportável dor. Senhor Jesus, obrigada pela tua misericórdia e fidelidade meu Senhor!! Eu te agradeço e te engradeço pois somente o Senhor é Fiel e digno de toda Honra e Glória. Eu ABSOLUTAMENTE TE AMO E TE NECESSITO meu Senhor!!!

O RETORNO:
Amanhã retorno ao trabalho após longos 45 dias de afastamento... 30 dias de férias e mais 15 de atestado médico.
Agora já recuperada, volto a postar no blog e pelo menos 1 vídeo por semana no canal do You Tube.

ANTES






DEPOIS






15

Pre Pa Ra...risos

Bom dia neguinha!!!
Hoje completo 30 dias de minha cirurgia( redução mamária) e confesso, agora estou colhendo as maravilhas de ter feito esta escolha em minha vida!!!
A cada dia que passa, os seios vão ganhando forma e a dor já não me visita mais, preciso apenas manter o repouso ( o que para mim é a parte mais difícil), mas necessária para garantir uma excelente recuperação.
A cicatriz que eu tanto temia, nem parece que existe...tenho alguns riscos vermelhos nos seios e em outras partes nem parece que foi cortado...
Ô Glória a deus por isso também!!!!
Agora além do cabelo liso e gostosa, os peitos estão durinhos e empinados como se tivessem nascidos assim.....hihihih #euadoromeexibir#euadoromeamostrar....
Mas e aí preparada pra ouvir um pouco da parte de Deus???
Esses últimos 20 dias, foram dias dedicados a muita oração e silêncio, afim de deixar Deus trabalhar em minhas causas...
Confio N'Ele e sei que E'Le é comigo.
Depois de um desabafo que fiz questão de tornar público quis me dá essa pausa...E ô pausa boa viu?? Deus falava comigo dia após dia e eu creio em cada uma de suas promessas para minha vida...
Um belo sábado, recebi uma mensagem inbox de uma seguidora me fazendo altos elogios e me convidando para conhecer seu cantinho ( blog ). Assim que visitei, me apaixonei pela delicadeza e cuidado em cada detalhe daquele blog.
Voltei à mensagem e agradeci pelo convite, elogiei o espaço e curiosa perguntei quem havia feito...
Imediatamente recebi uma resposta que dizia:
 _ Linda, obrigada! O meu blog foi eu mesma quem fez e se vc quiser posso fazer um para você....
Como assim???? Eu ainda surpresa não parava de rir e lóooooogico já imaginava o blog repaginado, todo lindo, como essa nova fase que vivo agora.
Qual foi a minha resposta????? Claro que quero nega!!!!
Depois de mais algumas mensagens trocadas para saber gosto, posições e mais alguns detalhes, outra surpresa ao abrir meu e-mail no domingo com 5 novos layout's esperando a minha aprovação...Eu, toda feliz pensava: nossa nos falamos ontem e hoje ela ja me manda 5 amostras, essa neguinha é das boas...
Ao escolher meu layout, imediatamente mandei a resposta para ela e outra surpresa ela já começou a trabalhar no blog e fui dormir com o layout quase todo pronto....Rápida demais minha gente!!
Na segunda ela terminou de fazer os últimos ajustes e eu não me canso de vir visitar essa lindeza de cara nova!!!
Engraçado, quando eu parava pra conversar com painho, em todas as nossas conversas E'Le dizia: Os humilhados serão exaltados e hei de manifestar a minha Glória sobre ti.
Deus é fiel neguinha e conhece a verdade que carregamos em nossos corações.
Sou humana e me perdoem, não consigo ser perfeita!
Mas Deus com seu infinito amor e misericordia me escolheu para ser uma VENCEDORA na vida...
Os levantes vão surgir, as calúnias também serão inevitáveis, mas não farei parte dos escarnecedores...
Sou escolhida e separada por quem me criou e apenas E'le é quem me justifica!
E Deus trabalha assim meninas, quando nos perdemos em meio as adversidades, E'Le como pai amoroso que é estende a sua destra e nos abençoa...
Simplesmente Creia e o busque ( a seu modo)...e este é o segredo...Não precisa sair confrontando, difamando, mau dizendo e E'Le justifica os seus!!!
E  com a neguinha aqui não seria diferente né??? risos...
Assista ao vídeo onde falo tudo sobre a nova roupagem do blog e apresento a excelente profissional que Deus me permitiu conhecer...Abaixo segue os contatos dela para que vocês encomendem os seus pedidos.
Débora Fernandes: Serva de um Deus Poderoso, Mulher, Filha, Esposa, Mãe, Brasileira, Guerreira, Honesta, do Bem, Profissional, Rápida, Atenciosa, Dedicada, Parceira, Preço justo e aguarda ansiosa a sua visita e pedido!!!

Super recomendo e indico Débora Fernandes e aproveito para contar a novidade: Ela está sorteando em seu Blog um Template inteiramente gratuito e ele pode ser SEU.



Link da Fan-Page:

https://www.facebook.com/pages/Design-Visuall/1412444375645758

E-mail para contato:

cantinhodamulher@outlook.com

Um beijo grande em cada coração do bem que por aqui passar, e muito obrigada por cada oração que vocês fazem pedindo pela minha vida e pelos meus.

Meu Senhorrrrrrrrrrrrrr???
Abençoe essa neguinha!!!




2

Máscara de Cílios Natura Faces

Oi meninas, como estão?
Já  fazia tempo que eu queria trazer esta resenha para vocês, mas pelo motivo que muitas já sabem ( cirurgia) tive que me segurar um pouco...
Desde quando vi o lançamento deste produto nas campanhas da minha consultora Natura, fiquei louuuuuca e pedi o meu.
Afinal este é o primeiro produto Nacional com formato de ouriço, chique né benhê?!!
Veja o que diz o fabricante, Natura:

  • Características:

Cílios mais definidos, alongados e volumosos. Aplicador 360º que atinge até os menores cílios.
  • Benefícios:
Cílios 53% mais volumosos e 7% mais longos. Para todos os tipos de pele.

O que eu digo sobre:

A única máscara que conseguiu pegar todos os meus cílios até mesmo aqueles mais escondidinhos...

Máscara PERFEITA!!
Achei bem fácil de usar e se você perceber que exagerou é só corrigir com a parte tradicional do aplicador.
O mais bacana que observei é que mesmo tendo passado algumas camadas do produto ele não empelotou nem grudou meus cílios e esta era a minha grande dificuldade.
O preço de campanha é R$ 23,90 aqui em minha cidade, mas o mais legal foi ter aproveitado a promoção e ter pago apenas: R$ 19,90 uhuuuuu.








Beijo da neguinha de vocês!!!


Deus nos Abençoe!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...