16

Tratamento Intensivo de Reparação Pós Química Pantene

Olá neguinhas!!
Tudo certinho?
Nossa vocês não vão acreditar...A nega aqui gripou de novo, pode??
Então, vamos ao que interessa??
O post hoje traz uma novidade muito massa...Muitas de vocês que me acompanham sabem o quanto curto a marca Pantene e já fico ansiosa por suas novidades...
Fui à farmácia esta semana e fiquei surpresa com um produto na prateleira, corri e fui imediatamente ler as suas promessas...
O fabricante garante que sua formula com pro-vitaminas e micro-partículas ajudam a reparar cada fio danificado pelo processo químico,dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros.
Seria um sonho?
Na dúvida peguei logo o meu!!!!uhuuuuu



Como usei:
Lavei 2 vezes os cabelos com o shampoo da Clinihair Controle de Queda, retirei todo excesso de água e espalhei o produto por todo o cabelo enluvando mecha por mecha ( a quantidade usada foi o equivalente ao tamanho de uma moeda de 0,50 centavos), esperei o produto agir nos fios por 3 minutos e retirei completamente em seguida. o resultado foi cabelos brilhosos e muito bem tratados.
Recomendo demais este produtinho que dependendo da situação dos fios pode nos salvar SIM da tão terrível porosidade!!
O fabricante ainda aconselha seu uso depois do shampoo e do condicionador, eu preferir fazer da forma que citei acima, pois quis aproveitar as cutículas abertas e permitir a penetração do produto em todo o cabelo.
Aqui em Salvador na farmácia Santana ele me custou R$12,49 e achei uma excelente compra.
Super aprovo e dou 5 estrelas.



Beijos e fiquem com Deus!!!
5

Um Momento de Reflexão...Hospital

Olá meninas!
O post de hoje não tem nada 'a ver' com cabelo, maquiagem e afins...Mas tem uma dica muito boa e eu sendo você ficaria ligadinha nesta oportunidade!
Muitas de vocês que me acompanham sabem, que meu Avô, o meu china ( como chamo carinhosamente),que tem nada mais nada menos que 103 anos de vida encontra-se em um momento muito delicado, estando hospitalizado por conta de um AVC ( derrame cerebral), com quandro de hemorragia e bastante agravado complicando a sua recuperação.Vale ressaltar que antes deste episódio, meu avô nunca havia sido hospitalizado.
Postei um mini vídeo no meu Facebook e gostaria de aproveitar este espaço e agradecer  a cada uma de vocês que se envolveram diretamente nesta minha corrente de oração pela saúde e melhora do meu vô!!

MUITO OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO!!!

Entre idas e vindas no hospital onde ele se encontra internado, resolvi gravar este pequeno VLOG onde Deus me proporcionou um momento de muita REFLEXÃO...
Não quero com isto fazer ou criar algo sensacionalista, de jeito nenhum, gostaria apenas de usar este meio, nosso espaço para pedir que você reflita sobre algumas questões, tais como: OS LIVRAMENTOS  DIÁRIOS que DEUS nos concede.
Estando no hospital pude presenciar muitos momentos críticos, sofridos e de descasos por parte dos profissionais de saúde...
Críticos: Muita gente enferma...e com todo tipo de enfermidade, tudo junto e muito misturado...Ainda consigo sentir o "cheiro" que tem aquele corredor...Cheiro, de dor, de descaso, de gemidos nao ouvidos ao longo da madrugada, de gente " MORRENDO" de frio com uma coberta fininha ou quase nada...
Sofridos: Presenciar a dor de familiares que recebem a noticia de que não há mais esperança pro teu ente, tão querido e eu por dentro conversando com Deus: _ Mas Senhor, e esta( esperança), não e a ultima que morre???
Descasos: Por diversas vezes eu ouvi clamores de socorros, gemidos de dor, apelos desesperados de pacientes que ansiavam grandemente por um cuidado... E os profissionais de saúde?? Ah, estes por muitas vezes estavam gargalhando, cada uma a contar o que tinha feito e quem havia "pego" nessas tais FEST, que rolam soltas aqui em Salvador...Realmente lamentável...E entre uma gargalhada e outra um gemido sofrido ao fundo de um paciente com dor...
Sem contar o frio, que é ABSURDO!!! Faz doer até oq eu não tem dor...sério mesmo!
Bom, tudo isto escrito, foi para lhe dar a oportunidade de refletir e AGRADECER a Deus o fato de você ter uma caminha quente, umas cobertas macias e principalmente o LIVRAMENTO DIÁRIO lhe afastando do leito de um hospital..
Assista comigo!
E eu só peço que Deus em sua infinita sabedoria e amor conceda a meu avô um momento de tranquilidade para que ele não sofra a dor, da enfermidade, e principalmente do descaso humano.
Ressalto porém que o desabafo para com os profissionais de plantão não se estende aos demais profissionais competentes,responsáveis, humanos e éticos que a gente sabe que existem SIM e têm AMOR à profissão!!
Beijo em todas!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...