3

Baton Vermelho

Bom dia minhas neguinhas!!!
Passei por uma loja de cosmético este final de semana e não pude resistir ao que vi na prateleira...risos
Você logo deve está pensando: Hum mais uma novidade de henê...risos
Mas não é isso não neguinha...
Tenho visto muitos tutoriais falando sobre batom VERMELHO, e embora não seja o meu preferido, confesso que acho lindo uma boca com esse tom de batom e muito bem delineada...
Pensando nisso eu resolvi comprar o meu, mas aproveito o ensejo e vou logo dizendo: não tenho coragem de usa-lo na rua, comprei por ser baratinho e querer muito trazer uma resenha para vocês sobre o produto que pode funcionar muito bem tanto quanto os mais famosos e por um precinho super bacana.
Me custou R$ 5,99 e o número é o 024
É bem cremoso e tem uma pigmentação bem acentuada...
É da marca ZANPHY 
Confira aí:



                                 
                    
                    
                    
                    
                   
4

Umectação Capilar

Bom dia suas lindas!!!
Já bem no começo do post quero deixar 3 beijos para duas leitoras que me fazem carinhos diários e merecem meus dengos neste espaço...
O primeiro beijo vai para você sua linda que me acompanha, me incentiva e me faz feliz demais com a tua companhia...O segundo beijo vai para Débora, uma leitora também muito querida e o terceiro e também especial beijo vai para Letícia Rosa, essa florzinha que me deu um maravilhoso bom dia com sua mensagem carinhosa!!!
Bom, beijos dados, vamos ao que interessa...
Alguém aí sabe me dizer o que é Umectação???
Sim, eu sei que muitas de vocês já ouviram falar e já até fizeram por assistirem dicas no YT...Mas mesmo assim a gente vai bater um papo bastante informativo sobre isto.
Umectação nada mais é que o antigo Banho de Óleo e serve para todos os tipos de cabelos, sejam eles lisos, cacheados, crespos, quimicamente tratados,  ressecados e/ou sem vida, e sua principal função é repor os nutrientes que são perdidos pela ação conjunta das químicas, efeitos naturais( sol,praia,piscina, vento) e envelhecimento dos fios, sim pois se mau cuidados os fios envelhecem e perdem a vida como uma plantinha que necessita de cuidados especiais para estar bela, forte e saudável. 
Sabendo disso a  gente vai escolher o óleo certo para começar a nossa experiência de hoje.
Uma dica muito importante é que o óleo a ser escolhido NÃO pode e NÃO deve ser o mineral, por que Carol?
Simples...o óleo mineral tem uma função diferenciada, agindo apenas superficialmente sem que haja a penetração nos fios, por este motivo ele não terá ação NENHUMA nesse experimento, podendo até nos trazer um resultado contrário...
O óleo que DEVEMOS usar é o óleo VEGETAL, que tem ação nutritiva, agindo e penetrando diretamente nos fios.
Vejo algumas meninas usando óleo virgem e extra virgem, o mesmo utilizado na cozinha e tenho algumas restrições, onde cito apenas a mais coerente que é: se o óleo de cozinha tem a finalidade alimentícia e não foi direcionado para outros fins, como consta na observação de alguns rótulos, porque eu vou inovar se corro o risco de me surpreender  NEGATIVAMENTE ???
Bom, partindo deste pensamento lógico, eu prefiro procurar por óleos específicos  para esta experiência.

  • Alguns óleos indicados para o tratamento da umectação:
__> Óleo VEGETAL de coco que tem a função de amaciar os fios;
__> Óleo VEGETAL de Aloe e Vera, também conhecida como babosa que tem a função de hidratar e devolver o brilho aos fios;
__> Óleo VEGETAL de Abacate, rica fonte hidratante e poder de encorpar os fios, deixando-os com mais vida e pesado, ideal para quem tem cabelo ralinho.
Bom, para nossa sorte o mercado capilar é  bastante inovador, e trás uma variedade de produtos que nos auxiliam nos tratamentos com os cabelos, dentre eles estão os óleos VEGETAIS que podem ser escolhidos conforme cada gosto e necessidade.
Espero que o post tenha sido válido e farei um vídeo ensinado passo a passo de como eu faço a minha Umectação Capilar!
Beijos em todas e fiquem com Deus SEMPRE!!!


13

As maravilhas do Bepantol



No começo o Bepantol era apenas uma pomada contra assaduras de bebê. Mas a marca acabou conquistando mulheres de todas as idades ao possuir outras funcionalidades. 
A primeira e mais conhecida delas é a de hidratante labial. A própria pomada começou a ser indicada para acabar com os lábios ressecados.

O melhor de tudo é que além de ser super eficaz, barata e versátil, ela tem ainda outros benefícios, tais como:

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.
Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.
Para espinhas: Age como um secativo.
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Como aplicar:

Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.

Pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.

Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!
Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. 
Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.
Com a fama, a linha resolveu criar novas versões, como o Bepantol líquido, que trouxe ainda mais vantagens:

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.
leia também:




Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.


Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.

Por Jessica Moraes
Fonte:


1

Mimos da minha Gringa, Cris Alemanha

Minhas meninas o post de hoje é bem recheado de carinho...
Poderia levar horas aqui escrevendo para tentar explicar minha felicidade ao chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho e receber uma caixinha dos correios a minha espera...
Mas, peço gentilmente apenas que assista ao vídeo abaixo que gravei minutos depois de abrir a minha caixinha que veio da Alemanha transbordando AMOR e AMIZADE!!!
Minha Gringa quero aproveitar este espaço e tornar publica a minha admiração e o meu carinho pro você!!
Que Deus lhe abençoe rica e grandemente e muito obrigada por fazer de mim um ser humano ainda mais feliz!

Obrigada por sua amizade!
6

Hidratação CliniHair + Mel + 1 ampola de Pro B5

Neguinhas minhas, como vão??
Este final de semana aproveitei para hidratar os fios e gravei para vocês mais um experimento.
Batizei esta hidratação de MEGA HIDRATAÇÃO, pois adiciono à máscara escolhida 1 colher beeeeeeem caprichada de mel puro e 1 ampola de Pro vitamina B5 ( o mesmo composto do Bepantol), sim isso mesmo neguinha, se você tem dificuldade em encontrar o Bepantol solução  para tratar seus fios, você pode tranquilamente substitui-lo por uma ampola de Pro Vitamina B5.
Pronto.... Misturei tudo e apliquei nos cabelos que já haviam sido lavados( com o shampoo da mesma linha CliniHair controle de queda), mas você pode usar o que tiver, inclusive um shampoo transparente de limpeza profunda que irá retirar todo resíduo de creme dos fios e prepara-los para receber a hidratação. 
Atenção: Este passo é muito importante, NÃO UTILIZE CONDICIONADOR, os fios devem estar apenas lavados com shampoo para receber a hidratação...ah, se teu cabelo for daqueles que embolam ao lavar, não se desespere, aplique uma PEQUENA quantidade do mesmo creme de hidratação utilizada para a nossa misturinha nas mãos, espalhe bem e distribua pelos fios para melhorar a aplicação e enluvamento de nossa mistura, em momento algum brigue com os fios puxando-os ou forçando-os, RESPEITE-OS e terás um resultado muito mais satisfatório!!
Então, tem vídeo abaixo assista, faça o seu passo a passo e venha me contar o que achou...
Um beijo e meu SENHORRRRR abençoe minha neguinha!!!
 Visualizar    Visualizar    Visualizar       





7

Selinho no blog

Olá minhas meninas, tudo certinho??
Comigo também tá tudo bem...
Fiquei muito feliz ao ler o comentário da nossa amiga e leitora Naiara Silva, dona do blog Sofisticada e feminina que muito carinhosamente nos presenteou com um selinho 

E a brincadeira é a seguinte...

Quem receber o selinho deve: 

- Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o Lynda de Bonyta: 

1. O Blog LB foi criado por mim em Agosto de 2012.
2. No LB falo e divido experimentos que faço em meus cabelos e conto um pouquinho de mim.
3. O nome Lynda de Bonyta foi criado a partir da novela Cheias de Charme que foi sucesso na época.
4. Infelizmente não consegui registrar o Blog com a escrita comum e tive que dar uma encrementada colocando os Y.
5. Fiz o primeiro sorteio do Blog LB mês passado e curti muito a receptividade obtida.
6. Tento estar o mais antenada possível com as novidades deste mundo feminino que nos move para poder vir dividir com vcs.
7. Quando criei o LB a idéia inicial era somente dividir experimentos, mas como a pessoa aqui é intensa acabei dividindo um pouco de mim e de minha vinha.
8. O LB não tinha a intenção de se profissionalizar inicialmente, mas o crescimento tem sido grande e percebo a necessidade de um pouco mais de dedicação e capricho.
9. Quando acesso o Blog e/ou sou notificada com um novo comentário meus olhos brilham de alegria, pois sei que é a resposta mais positiva desta minha dedicação e trabalho.
10. Eu não sigo um critério para postagem, falo o que penso, sinto e experimento.
11. Eu, em nome do Blog LB agradeço de verdade a reciprocidade e carinho de vcs. 

As 11 perguntas feitas pelo Blog Sofisticada e Feminina para o LB:

1. Como e quando surgiu a ideia de criar um blog?
LB: Sempre gostei muito de escrever e quando iniciei o meu canal no YT senti a necessidade de ter um cantinho especial pra deixar registrado de um jeito meu, tudo de um mundo que curto.


2. Alguém lhe incentiva de alguma forma? Se sim,quem e de que forma?
LB: Sim, a minha família com certeza...Meu marido e meus filhos são  os maiores incentivadores que tenho.
3. Você se inspira em algum blog existente? Qual?
LB: Essa pergunta é interessante...(pausa) Se vc entende inspiração como cópia então COM CERTEZA eu nao me inspiro em ninguém...Mas se vc cita a inspiração como fonte de reconhecimento por um bom trabalho eu me inspiro e MUITO ... em vários e o seu é um deles!rs
4. Quais assuntos você mais aborda em seu blog?
LB: Tento falar de tudo um pouquinho...Lembro que desde mocinha comecei a fazer diário e ao criar este espaço exponho um pouco de mim e ao meu modo tudo que vivo, sinto, digo e experimento...rs
5. Com que frequência você posta no blog?
LB: A minha grande dificuldade é a correria do dia a dia...Tento escrever pelo menos a cada 2 dias...E sei que esta minha falta pode ser grande, mas creiam isto para mim já é um milagre...Pois tem dias que só tenho um pensamento ao final de minhas atividades ( TOMAR BANHO E DORMIR), e quando olho pro relógio já são pra lá de 00:00 e em pensar que às 6:oo começo tudo de novo!!!risos

6. Costuma visitar outros blogs diariamente? Quais você mais visita?
LB: Sim! Sempre que posso...
Janasabrina,sapatorosa,blogdaandrezza,crisshonefrau e muuuuuuitos outros!!!Ah e o seu claro, inscrita recentemente mas tô sempre por aqui!

8. Seu blog tem canal e/ou fanpage? Qual?
LB: Sim! YT:http://www.youtube.com/user/novacarolinaedeus
9.Você tem o blog como uma ferramenta de trabalho principal ou mais como um hobby? 
LB: Mais como um hobby e um cantinho entre amigas...Mas queria mesmo profissionaliza-lo, não no quesito tornar-me uma Gurú, mas gostaria sim de poder oferecer um cantinho bacana visualmente para que vc ficasse à vontade em visitar e se interessasse em voltar!!


10. Já pensou em desistir do blog? Se sim, por qual motivo?
LB: Não!

11. Você tem alguma meta com relação ao blog? Qual?
LB: Sim! Manter SEMPRE a minha honestidade e verdade sobre tudo aqui exposto e escrito.

 Blogs que indico para receber o selinho:


http://www.janasabrina.net/   Jana Sabrina


11 Perguntas que faço aos Blogs indicados:

1. O que te levou a criar o blog?
2. Qual sua principal ferramenta de divulgação do blog?
3. Quantas horas por dia você dedica ao seu blog?
4. Você já teve ideias para o blog em momentos que você não pode escrever?
5. Já teve outro blog além desse?
6. Seu blog tem canal e/ou page? Qual?
7. Já ficou sem inspiração para postar?Tem alguma parceria? Se não, pensa em ter?
8. Além de escrever para o seu blog, você colabora em algum outro blog? Qual? Se não, gostaria de colaborar em algum?
9. Já conhecia o Blog Lynda de Bonyta?
10. Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
11. Tem alguma parceria? Se não, pensa em ter?

Às meninas que indiquei,espero que tenham gostado e espero ansiosa pelas respostas de vocês!
Um beijo e em especial quero agradecer pelo carinho e lembrança a Naiara do Blog Sofisticada e Feminina.

Olha só...Deus chegou aí  antes de mim!!!!
22

Garnier Super Óleo 8

Bom dia neguinhas!!
Como vocês estão??? Espero que bem...
O Post de hoje para mim é uma novidade, sim porque até eu assistir o vídeo da minha amiga Jaque, eu nunca havia escutado falar deste óleo.
Trata-se de um óleo que promete fazer milagres, tais como:

  • Nutrição:  (reposição lipídica) 
  • Selagem das pontas:(fecha as pontas duplas, selando as cutículas capilares)
  • Suavidade:( textura delicada e macia dos fios)
  • Controle de Frizz:( fim dos fios arrepiados)
  • Blindagem: (protege os fios do sol, vento, poluição e processos químicos)
  • Termo Proteção:(protege o cabelo dos danos causados pelo calor da chapinha e secador)
  • Desembaraço:( maior facilidade para pentear)
  • Brilho:( pontinhos de luz nos fios que nos deixam  felizes...hihihi)
A textura do óleo é bem levinha o que nos garante um resultado muito mais bacana pois não empasta ou pesa nos fios.
O fabricante aconselha três formas de uso:
  • Antes do shampoo
  • Antes da escova ou chapinha
  • Como finalizador de penteado
Mas eu sinceramente acho que ele pode ser usado de muitas outras formas e já li algumas meninas dizendo que é ideal para umectação, banho de brilho e substitui o leave-in.
O óleo tem um cheirinho bem suave e nada característico dos produtos Garnier.
Tenho usado logo após a lavagem dos cabelos e tenho curtido demais o resultado.
Paguei por 100ml do produto R$ 16,99 e confesso achei muito massa e justo o valor!!
Super indico para quem busca um óleo muito bom, de textura levinha que não enseba os fios, tratando, protegendo e dando brilho as nossas madeixas.
Tá esperando o que pra testar em você???
Corre menina vai lá....
Ah e volta pra me contar!!

Beijo daqui aí!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...